Gabi tem uma moral gigantesca com a torcida e também diante de boa parte do elenco flamenguista
Um grande ídolo!
Boa parte da torcida do Flamengo está triste com o anúncio da saída do Gabigol logo após o título da Copa Betano do Brasil. Aliás, o posicionamento do jogador surpreendeu muita gente.
Havia uma esperança de que o atleta iria acabar ficando no CRF após não ter assinado pré-contrato com o Palmeiras e recusado uma proposta do Santos ainda no meio deste ano.
Desgaste na relação
O problema é que a relação do camisa 99 com a diretoria ficou muito ruim e desgastada. Gabigol se sentiu traído após ter apertado as mãos do departamento de futebol para sua renovação e logo depois o presidente Rodolfo Landim ter barrado.
Logo após o anúncio dizendo que não ficaria para 2025, o GE publicou a informação de que existia um acordo verbal entre ele e o Cruzeiro, com Alexandre Mattos conduzindo toda a negociação.
Líderes querem o fico, mas saída deve acontecer
A bomba causou uma enorme repercussão e surpreendeu até os jogadores flamenguistas. A reportagem do Bolavip Brasil apurou que os líderes da equipe, como Gerson, David Luiz, BH e outros, ainda tentam convencer o atleta a ficar, já que um novo presidente será eleito no Clube.
Mas, a decisão do atacante já foi anunciada e não tem, pelo menos nesse momento, chance de reviravolta. Gabigol não fará mais parte do plantel do clube carioca a partir do próximo ano.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.
Fonte: Bolavip