Após promover a sua festa de aniversário de 27 anos,Gabigoltreinou normalmente peloFlamengona tarde desta quarta-feira (30). O evento teve veto a celulares e ausência de parte do elenco do Fla. Os principais atletas que compareceram foram Gerson, Filipe Luís, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Léo Pereira.
Entre as ausências estiveram: David Luiz, Pedro, Thiago Maia, Everton Cebolinha, Ayrton Lucas, Santos, entre outros. Os lesionados Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela também não compareceram. Além da festa, outro motivo irritou alguns torcedores: o camisa 10 rubro-negro aproveitou a data de seu aniversário para lançar produtos exclusivos em sua loja particular, a Gabigol Store.
Através das redes sociais, o perfil oficial Gabigol Store anunciou reformulação no formato do site e colocou novos produtos, entre eles camisas e copos estampados com as marcas de Gabigolzinho e Lil Gabi. Tudo acontece em meio à crise do Clube, por conta de resultados negativos e brigas internas.
Gabigol deveria sair do Flamengo?
Segundo informações do Jornal O Globo, a diretoria rubro-negra já considera a chegada de um novo executivo para participar da reformulação do departamento de futebol, previsto para o fim da temporada. A demissão, ou não, de Marcos Braz, então, entra em pauta na alta cúpula rubro-negra.