O atacante Gabigol disputou a última final com a camisa do Flamengo neste domingo (10). Peça fundamental nos confrontos diante do Atlético-MG na final da Copa do Brasil, o camisa 99 afirmou que deixará o clube ao final da temporada. Já em tom de despedida, o atleta postou um vídeo emocionante nas redes sociais.
Ao som de “Me dê motivo”, de Tim Maia, Gabigol compartilhou um vídeo fazendo alusão a trajetória no Flamengo. Nas imagens, o atacante mostrou lances e títulos conquistados ao longo da história no Mengão. Por fim, o camisa 99 termina com a seguinte estrofe da música: “Estou indo embora, não tem mais jeito…”.
VEJA PUBLICAÇÃO
Ao som de “Me Dê Motivo”, de Tim Maia, Gabigol compartilha vídeo emocionante de despedida do Flamengo. 🥲
“Estou indo embora, não tem mais jeito…” pic.twitter.com/0sdBcGO9cC
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) November 10, 2024
Além do vídeo, o atacante Gabigol também postou nas redes sociais uma foto na qual continha a seguinte frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. Importante frisar que essa escrita foi utilizada por Adriano Imperador, ídolo do Flamengo.
VEJA FOTO
Na ‘última dança’ pelo Flamengo, Gabigol conseguiu novamente ser protagonista. No jogo de ida do Maracanã, o camisa 99 marcou dois dos três gols do Mengão sobre o Atlético-MG, no Maracanã. Diante dessa situação, o Rubro-Negro entrou com a vantagem no placar neste domingo (10).
No entanto, mesmo com o placar nas mãos, o Flamengo não ficou na retranca e buscou o resultado desde o início de jogo. Entrando no lugar de Gabigol, Bruno Henrique acertou um belo passe para Plata, que avançou para o ataque. De frente para o goleiro, o equatoriano ‘cavou’ a bola em cima de Everson e sacramentou o título.
Com a moral elevada, o Flamengo entra na reta final dos jogos na temporada 2024. Em suma, na quarta-feira (13), o Mengão encara novamente o Atlético-MG, dessa vez, pelo Brasileirão. Desse modo, a partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
Francamente
Se sou o landim quitava o contrato dele amanhã e dispensava
E largava a defesa dele no CAS
Não vai arrumar nada no Cruzeiro
Só dinheiro
Fonte: Coluna do Fla