Gabigol criticou bastante a postura de Tite neste domingo (10), após título do Flamengo sobre o Atlético-MG, na Arena MRV. O atacante afirmou que irá sair do clube no final da temporada e, além disso, deixou claro que o antigo treinador não o respeitou como jogador.
— Foi um ano conturbado para mim individualmente. A questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos eu nunca tentei externar isso. Foi um período horrível para mim -, disse, antes de finalizar:
—Sempre trabalhei, tentei melhorar, tentei mostrar pra ele que poderia ajudar de alguma forma. Quando o Filipe [Luís] chegou ele sabia que eu estava treinando. Esses dois gols (no primeiro jogo da final) foram frutos do trabalho que fiz ano passado e no começo deste ano -, disse.
Vale lembrar que Gabigol poucas vezes começou entre os titulares com Tite no Flamengo. Em muitas ocasiões, o ex-treinador escolhia Carlinhos para atuar como centroavante no lugar do camisa 99. Ou seja, o atacante não conseguiu ganhar uma boa sequência de minutos em campo.
Já com Filipe Luís, Gabigol voltou a jogar mais vezes com a camisa do Flamengo. O atacante, inclusive, balançou as redes duas vezes diante do Atlético-MG, na partida de ida da final da Copa do Brasil. Com os gols, o camisa 99, portanto, ajudou o Mais Querido a vencer a competição nacional pela quinta vez na história.
Mimado do caraleo! Até no título do fla quer aparecer mais que o time! Vá para o inferno!
Fonte: Coluna do Fla