Filipe Luís escolhe quem será seu titular entre Bruno Henrique e Michael na Final da Copa do Brasil

Com uma decisão pela frente, Filipe Luís fez realizando esse período para realizar teste durante os treinamentos e achar a equipe perfeito para entrar em campo

Comissão técnica vem trabalhando para fortalecer o elenco 

Flamengo está em busca do seu primeiro título importante na temporada, já que conquistou apenas o Campeonato Carioca. Entendendo a necessidade manter uma equipe forte, mesmo diante da vantagem construída no primeiro jogo, Filipe Luís vem realizando alguns testes.  

Isso porque, na vitória diante do Cruzeiro, onde atuou com uma equipe alternativa, alguns jogadores acabaram se destacando. Como foi o caso de David Luiz, que garantiu a vitória diante de uma distração do adversário.  

Assim como, Bruno Henrique, que vem passando por uma investigação da Polícia Federal. Desta forma, existia uma preocupação que isso refletisse em campo, mas o jogador conseguiu deixar esse assunto apenas no extracampo e fez um bom jogo.  

Modificações devem ocorrer para a decisão da Copa Betano do Brasil 

Na vitória diante do Cruzeiro, o treinador acabou ficando surpreso com a atuação de alguns jogadores, atualmente, visto como reservas da equipe. Entretanto, pelo que foi apresentado em campo, devem ganhar uma chance entre os titulares para a decisão.  

Bruno Henrique deve ser titular diante do Atlético-MG – Foto: Gilson Lobo/AGIF

Como é o caso de Bruno Henrique , que fez uma atuação importante em campo, ajudando tanto na construção de jogadas, como na recomposição da equipe defensivamente, o que agradou Filipe Luís.  

A intenção é ter os melhores em campo 

Desta forma, a comissão técnica deve optar pela utilização de Bruno Henrique, iniciando a partida, no lugar de Michael. Apesar de saber da importância do jogador, entende que precisa iniciar com os melhores do momento em campo.

Veja também

David Luiz comunica ao Flamengo sobre seu futuro e decide onde irá jogar em 2025 

Isso não impede que o Michael entre no decorrer da partida, diante da velocidade e poder de decisão do jogador. Mas, diante do último jogo e dos treinamentos, o camisa 27 vem apresentando uma superioridade ao rival de posição.  

Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorCorintiano preso por cabeça de porco ameaçou delegação do Flamengo com barra de ferro
Próximo artigoDirigente do Grêmio critica declaração de diretor do Flamengo sobre arbitragem: “Ele acaba afastando os outros clubes”