Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus pode ser crucial para uma mudança de planos na carreira de Neymar. O português comanda o Al Hilal (SAU) e já começa a projetar o elenco saudita sem o atacante da Seleção Brasileira. Com isso, há chances de o camisa 10 retornar ao Brasil no próximo ano.
Neymar sofreu nova lesão após se recuperar de problema grave no joelho, que o tirou dos gramados por quase um ano. Dessa forma, um mês depois do retorno, o brasileiro sentiu dores em músculo da coxa direita, e exames detectaram a nova lesão. Com isso, o jogador só volta a ficar disponível no Al Hilal de Jorge Jesus em 2025.
Sem poder contar com Neymar ao longo de todo 2024, o ex-técnico do Flamengo já planeja o próximo ano sem o camisa 10. Desse modo, a diretoria do Al Hilal cogita abrir negociação com o atleta para rescindir contrato de forma amigável.
Com a possibilidade de deixar o Al Hilal, Neymar pode ter caminho livre para voltar ao Brasil em 2025. Isso porque, o atacante deixa claro que pretende jogar no futebol brasileiro na reta final da carreira. Agora, aos 32 anos, o atleta também da Seleção Brasileira avalia os cenários futuros.
Neymar já usou camisa do Flamengo quando veio ao Rio de Janeiro em junho deste ano. Na ocasião, o jogador do Al Hilal assistiu à vitória de 2 a 1 do Rubro-Negro sobre o Grêmio, pelo Brasileirão. Em recuperação da lesão grave no joelho, o atacante viu a partida em um dos camarotes do Maracanã, vibrou com os gols do Mengo e ainda vestiu o Manto Sagrado.
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz chegou a ser questionado, à época, sobre a possibilidade de Neymar jogar pelo Fla. Sendo assim, a resposta do dirigente foi:“Qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo aqui. O Neymar tem contrato longo onde ele está. Acho que é muita loucura pensar nessa contratação, nesse momento”.
Como mencionado por Marcos Braz, Neymar tem contrato com o Al Hilal até junho de 2025. No entanto, o atacante não vive bons momentos na Arábia Saudita e um retorno ao futebol brasileiro na próxima temporada não é descartado pelo atleta.
Pode tentar aprender um pouco, mesmo que o botafogo tenha os problemas de fair play e o baita investimento do…
Mais difícil que Arrascaeta e Michael? Pode ser.
Se o nosso zagueiro mais “fraco” é desse nível… KKK
Spindel, se você e os demais dirigentes fossem 10% do gestor que é o John Textor, estaríamos em outro patamar!
Deveria ser o mesmo time que venceu o atletico .
O maior site de Futebol do Brasil.
© 2015-2024 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.
Fonte: Coluna do Fla