Dois dias antes de receber o Flamengo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebeu a notícia de que seu goleiro, Lucas Perri, está convocado para a Seleção Brasileira de Fernando Diniz. A chamada da nova comissão técnica da CBF aconteceu pela lesão de Bento, do Athletico-PR, que foi cortado. Dessa forma, Perri estará à disposição de Diniz para os jogos contra Bolívia e Peru.
Como os jogos do Brasil irão acontecer apenas nos dias 8 e 12 de setembro, Perri não desfalca o Botafogo neste fim de semana contra o Flamengo. A tendência é que os convocados comecem a se apresentar na sede da CBF a partir de segunda-feira (3). Sendo assim, dois dias depois do goleiro jogar contra o Mengão no estádio Nilton Santos. A bola rola no sábado, às 21h (horário de Brasília).
Leia também: Casagrande entoa voz e critica firmemente a festa de Gabigol
Além de Perri, quem estava na lista de suplentes era o jovem goleiro Matheus Cunha, do Flamengo. Entretanto, o arqueiro rubro-negro acabou deixado de lado por Diniz e segue apenas na Seleção Olímpica.
Botafogo x Flamengo pode ser decisivo para Jorge Sampaoli
Em uma fase espetacular, o Botafogo enxerga o Flamengo como uma boa oportunidade de vencer mais uma e arrancar de vez para a conquista do título Brasileiro que não vem desde 1995, com um gol irregular de Túlio, diante do Santos, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Por isso, sabendo que o Fla vive uma crise interna, o Alvinegro está ciente de que pode ajudar o Rubro-Negro a demitir Jorge Sampaoli.
Em caso de uma derrota vexatória, a situação para o argentino pode ficar insustentável na Gávea. Por enquanto, o presidente Rodolfo Landim segura o comandante no cargo.
Fonte: Mundo Rubronegro