Atlético-MG perde último jogo antes da final contra o Flamengo na Copa do Brasil

A noite de quarta-feira (06) foi de Campeonato Brasileiro para os finalistas da Copa do Brasil 2024. Inclusive, Flamengo e Atlético-MG chegam para a decisão do torneio mata-mata em situações diferentes no Brasileirão.

Isso porque, enquanto o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG perdeu a partida para o lanterna do Brasileirão: Atlético-GO. No Estádio Antonio Accioly, os goianos venceram os mineiros por 1 a 0, com gol de Janderson.

Pelo Flamengo, quem garantiu a vitória foi o zagueiro David Luiz. Também jogando fora de casa, o Mais Querido superou o Cruzeiro com gol de falta, aos seis minutos do segundo tempo. Charly Alcaraz também balançou as redes para o Rubro-Negro, mas, teve o tento impedido pelo VAR.

O Atlético-GO abriu o placar no Estádio Antonio Accioly quando o segundo tempo do jogo caminhava para o final. Com isso, aos 43 minutos, Baralhas acionou o camisa 19 dentro da área. Na saída do goleiro, Janderson finalizou rasteiro para marcar o gol da vitória da equipe goiana.

Em resumo, no domingo (10), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. O embate acontece a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Importante ressaltar que, depois do jogo de ida no Maracanã, o Fla chega com vantagem.

Isso porque, no primeiro embate, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, com direito a casa cheia. Portanto, agora, o Mais Querido pode perder o segundo duelo por até um gol de diferença, que se torna campeão da Copa do Brasil 2024.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe a grande final da Copa do Brasil 2024 entre Flamengo e Atlético-MG.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorSpindel dispara contra arbitragem e afirma: ‘Preocupa para final’
Próximo artigo‘Não tenho nada a ver com isso’: Filipe Luís minimiza pressão e ambiente de Atlético-MG e Arena MRV