EXCLUSIVO | Com Bruno Henrique, veja lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

O elenco do Flamengo está com foco total no próximo compromisso da temporada, que será o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. Para o duelo que acontece nesta quarta-feira (06), o técnico Filipe Luís decidiu poupar alguns titulares. Por outro lado, o comandante rubro-negro conta com o retorno de Bruno Henrique.

VEJA LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves;

Zagueiros: Cleiton, David Luiz, Iago, Léo Pereira e Fabrício Bruno;

Laterais: Alex Sandro, Ayrton Lucas, Varela e Daniel Salles;

Meio-campistas: Allan, Matheus Gonçalves, Evertton Araújo, Alcaraz, Erick Pulgar e Guilherme;

Atacantes: Bruno Henrique, Plata, Lorran, Michael e Shola.

PREPARAÇÃO DO FLAMENGO

Antes de seguir viagem para Belo Horizonte, o técnico Filipe Luís comandou uma atividade nesta manhã, no CT Ninho do Urubu. Em suma, foi justamente nesse treinamento que o ex-lateral esquerdo esboçou a equipe que irá entrar em campo na quarta-feira (06).

Para o confronto, Gerson, Gabigol, Arrascaeta, Léo Ortiz e Wesley serão poupados e sequer viajam junto aos demais companheiros. Porém, Bruno Henrique e Erick Pulgar, que foram desfalques contra o Atlético-MG, estão de volta. O atacante o volante, inclusive, foram escalados no time titular contra o Cruzeiro.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan e Alcaraz; Matheus Gonçalves, Plata e Bruno Henrique.

O JOGO

Cruzeiro x Flamengo acontece nesta quarta-feira (06), às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, pela 32ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorDanilo entra na mira do Santos e pode não assinar com o Flamengo em 2025
Próximo artigoCirco armado: Senador e ex-presidente do Fortaleza quer ouvir Bruno Henrique na CPI