Nesta terça-feira (29), Gabigol comemorou seus aniversário com uma grande festa na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pouco antes do evento, o camisa 10 do Flamengo também divulgou o lançamento de sua nova música nas redes sociais, o que gerou ainda mais críticas ao jogador, que vive momento conturbado no clube.
No programa “Jovem Pan Esportes”, o jornalista Thiago Asmar, mais conhecido como “Pilhado”, disparou críticas ao ídolo do Flamengo, questionou o seu comprometimento e afirmou que Gabigol “faz o torcedor de otário”:
Leia mais: João Luis Jr: Demitir Sampaoli pode até ser desespero, mas mantê-lo seria burrice
“Olha a roupinha dele, ele está com uma roupa de quem está super preocupado com a pressão da torcida. Acabou o futebol. Lil Gabi. Decide cantar trap, o que ele quiser, quando ele parar de jogar. Mas ele tem mais responsabilidades dentro de campo. Está lançando musica, estilo, não está preocupado. E outra, não vou parar de criticar. Ninguém está incentivando a violência”, disse, antes de completar:
“Nosso trabalho é questionar, se eu não acho certo ele não fazer festa neste momento, eu posso falar. Isso ai é sacanagem com a minha cara, isso é uma palhaçada, é fazer o torcedor de otário. É o prato cheio para o torcedor rival. Na boa, e ai é o que eu falo, o Gabigol não está preocupado. Nada”.
Protestos na festa de Gabigol
Pegou mal entre a torcida do Flamengo a festa de Gabigol, por conta do atual momento do clube Rubro-Negro. Alheio às eliminações recentes, o camisa 10 da Gávea não deixou de comemorar com uma grande festa, o que gerou a revolta de um grupo de torcedores organizados. Cerca de 40 pessoas compareceram na porta do evento para protestar.
Com faixa com a frase “Festa é o c******”, os torcedores xingaram Gabigol, Gerson, diretoria do Flamengo e pediram comprometimento do elenco que ainda não levantou nenhum troféu em 2023.
Fonte: Mundo Rubronegro