Artilheiro histórico do Flamengo, Gabigol deixou os problemas do clube de lado e comemorou seu aniversário de 27 anos nesta terça-feira (29). O camisa 10 promoveu o “Poderoso Gabi”, seu polêmico baile, que contou com a presença de familiares, jogadores, celebridades e até mesmo alguns “penetras” na porta do evento.
A festa de Lil Gabi (nome artístico do trapper Gabriel Barbosa) começou às 20h (horário de Brasília), em uma casa de festas no Itanhangá, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Mas como já era de se esperar, poucos jogadores compareceram ao evento, motivados pela péssima repercussão e pelo momento vivido pelo time na temporada.
Leia mais: Flamengo confirma venda de goleiro, mas mantém percentual
Um dos atletas que fizeram questão de mostrar que não estavam no evento foi David Luiz. Um dos líderes do elenco, o camisa 23 publicou uma foto em suas redes sociais, onde brinca com uma criança, em casa, com a legenda: “Boa noite”. Por outro lado, Gerson e Erick Pulgar foram vistos na porta da festa, e sofreram com torcedores.
Isso porque a festa “Poderoso Gabi” contou com “penetras”. Assim, insatisfeitos com a atitude de Gabigol, um grupo de cerca de 40 torcedores foi até a porta da festa para protestar. Com faixas e gritos de protesto, alguns se revoltaram ao avistar Gerson, e tentaram invadir a casa de festas, mas foram impedidos pelo policiamento. Enquanto isso, o volante Erick Pulgar teve o retrovisor do seu carro quebrado pelos “torcedores’.
Anfitriões e suposto affair na festa de Gabigol
Assim como nas últimas grandes festas de Gabigol, celulares foram foram proibidos dentro da casa de festas. No entanto, a regra foge aos anfitriões do evento, a família do centroavante do Flamengo. Portanto, Lindalva e Valdemir Barbosa, pais do jogador, que polemizaram nesta terça ao publicarem uma nota oficial defendendo a realização da festa, postaram fotos no aniversário:
Mas além dos pais, a irmã do aniversariante também esteve presente na festa e publicou uma foto: “O poderoso”.
Apontada como affair de Gabigol, Júlia Rodrigues também publicou nas redes sociais a roupa escolhida para o evento. Ex de Vinícius Júnior, do Real Madrid, Júlia já esteve presente em dois jogos do Flamengo para assistir ao camisa 10 do time, e já apareceu ao lado da “cunhada” Dhiovanna, e com os pais do atacante.
Fonte: Mundo Rubronegro