Apesar da semana livre de jogos, os bastidores do Flamengo seguem movimentados. Isso porque, a festa de aniversário de Gabigol, na última terça-feira (29), contou com protestos de torcedores em frente ao local do evento. Na manifestação, inclusive, o carro de Erick Pulgar foi quebrado.
Pulgar foi um dos convidadospara comemorar o aniversário de 27 anos de Gabigol. Ao chegar no local do evento, o carro em que o volante chileno estava teve o retrovisor quebrado por manifestantes. Com isso, a polícia agiu e uma confusão se iniciou em frente à casa de festas no bairro Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Informações divulgadas primeiramente pelo ‘GE’.
Importante ressaltar que Pulgar não foi o único alvo das cobranças dos torcedores. Além do volante chileno, outro convidado teve o nome xingado pelos manifestantes. Trata-se de Gerson, que foi reconhecido pelos flamenguistas ao chegar no local evento. Gabigol, diretoria e o restante do elenco também foram hostilizados.
Passada a festa de Gabigol, o elenco rubro-negro é esperado no Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira (30), para iniciar preparação com foco no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Botafogo, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Como manda a tradição, o embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Fonte: Coluna do Fla