Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta segunda, 04/11/2024

O Flamengo abriu vantagem nas finais da Copa do Brasil depois de ter vencido o Atlético-MG por 3 a 1, no último domingo (03). Com Filipe Luís no comando, o Rubro-Negro tem sido um dos grandes destaques no noticiário esportivo. Não à toa, o Coluna do Fla reuniu as principais informações desta segunda-feira (04).

Como dito anteriormente, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Logo após o apito final, Sérgio Coelho, presidente do clube mineiro, provocou o Mais Querido. Isso porque, o mandatário da equipe de Belo Horizonte relembrou o confronto de 2014 e destacou que a torcida fará uma enorme festa na Arena MRV para tentar reverter o placar.

O mandato de Rodolfo Landim como presidente do Flamengo está se encerrando. Contudo, o plano do dirigente é se manter ativo nas decisões internas do Rubro-Negro. Isso porque, Landim apoia Rodrigo Dunshee, atual vice-geral e jurídico do Fla, como próximo presidente. Em meio a isso, o grupo já definiu que, se seguir no comando, Filipe Luís será o técnico da equipe em 2025.

A vitória do Flamengo por 3 a 1 diante do Atlético-MG foi quase perfeita. O Rubro-Negro vencia por 3 a 0 até os 33 minutos do segundo tempo, mas sofreu gol após falha de Léo Ortiz. Ao tentar tirar a bola da zona de perigo, o zagueiro do Fla acabou entregando para o adversário, e Alan Kardec diminuiu para os mineiros. Na coletiva, Filipe Luís revelou o sentimento do camisa 3 após a partida.

Por fim, Bruno Henrique, que ficou de fora do primeiro jogo da final da Copa do Brasil após ser expulso na semi, foi ao Maracanã. No estádio, o camisa 27 foi flagrado cantando música para Gabriel Barbosa. Ao lado dos filhos, o atacante rubro-negro acompanhou os gritos da Nação de: “O Gabigol voltou”.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorDecisivo, Gabigol supera Ronaldo e cobiça lugar de Romário e Lewandowski
Próximo artigoPresidente do Atlético-MG acha que mundo é o mesmo de 2014 e aposta em virada contra o Flamengo