Gabigol respondeu as críticas dos torcedores causando ainda mais irritação. Enquanto o protesto acontecia na porta da festa do ‘Poderoso Gabi‘, o camisa 10 publicava um link para um agregador de áudio nas suas redes sociais, contendo seu novo lançamento musical: ‘O que você quer de mim?’. É a terceira música de ‘Lil Gabi’ que se aventura no universo do rap, mas deixa a torcida furiosa.
O momento ruim do Flamengo não impediu que Gabigol lançasse a canção em parceria com DJ Zullu, mas o jogador canta apenas o refrão, que diz: “O que você quer de mim? Diz aí! Me manter longe é a melhor saída. Demorei para perceber, percebi dando prazer. M*n*g*, na ‘house’, com as suas amigas”.
Leia mais: De Zico a Gabigol: Relembre ex-jogadores do Flamengo que entraram na parada musical
Mas essa não é a primeira vez que Gabigol lança música em má fase. O segundo rap que teve sua participação também contou com momento ruim e apenas em sua música de estreia Gabi vivia bom momento.
A primeira música de Gabigol, chamada ‘Sei lá’, saiu em parceria com seu amigo pessoal, o beatmaker carioca Papatinho, rapper do grupo ConeCrew. No entanto, o lançamento aconteceu de um jeito totalmente diferente. Gabriel Barbosa, então camisa 9, marcou um hat-trick contra o Santos e pediu a própria música no Fantástico, surpreendendo a todos. Aconteceu em 2021, também no aniversário do craque.
Em 2022, Gabigol lançou música em má fase
No ano passado, Gabigol fez parte de uma demo, novamente com Papatinho, e a letra era sobre ostentação. Os trechos resultaram em uma enxurrada de memes porque Gabi rima ‘pescoço’ com ‘pescoço’, enfraquecendo o resultado final. Na época, com a péssima fase que o Flamengo vivia antes da chegada do técnico Dorival Jr, ainda com Paulo Sousa, os torcedores se revoltaram com o lançamento do vídeo.
‘O que você quer de mim’ tem letra apelativa
A mais nova música de Gabigol, novamente lançada no seu aniversário, que contou com diversas críticas da torcida, possui letra um tanto apelativa. Isso porque o refrão cantado por Gabigol faz apologia ao ato sexual: ‘O que você quer de mim? Diz aí! Me manter longe é a melhor saída. Demorei para perceber, percebi dando prazer. M*n*g*, na ‘house’, com as suas amigas’.
Fonte: Mundo Rubronegro