Wesley vive uma excelente fase com a camisa do Flamengo, porém, o lateral direito ficou bem próximo de deixar o clube na última janela de transferências. Em entrevista pós-jogo deste domingo (03), o atleta revelou que não trocaria o momento que está vivendo com o Manto Sagrado, no entanto, pensou em sair do Fla assim que recebeu a proposta da Atalanta, da Itália.
— Eu não trocaria o que eu estou vivendo agora. Confesso que no início eu queria muito ir. Mas foi mais por conta da fase. Eu não estava conseguindo render, aí foi que eu pensei: “está no meu momento de ir”. Mas Deus sabe de todas coisas. Se eu não fui naquele momento, eu tinha que viver isso aqui. Agora estou bem realizado e muito feliz –, declarou Wesley na zona mista pós-jogo deste domingo (03).
Na última janela de transferências, Wesley estava de malas prontas para se apresentar a Atalanta. No entanto, por conta de descumprimento na negociação por conta do time italiano, o Flamengo recuou e optou por não liberar o lateral.
Após esse caso, Wesley ‘mudou a rota’ no Flamengo e começou a ganhar oportunidades no time. Antes mesmo de Filipe Luís assumir o cargo, o lateral já era o titular da lateral. Porém, com a chegada do ex-jogador no comando rubro-negro, a ideia permaneceu.
Nos últimos jogos, Wesley deu conta do recado e participou de lances decisivos em campo. Contra o Atlético-MG, por exemplo, foi dos pés do lateral que saiu a jogada do primeiro gol do Flamengo marcado por Arrascaeta.
Com Wesley à disposição, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (06) para encarar o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Fonte: Coluna do Fla