As torcidas organizadas do Flamengo compareceram em frente à festa de Gabigol nesta terça-feira (29), com objetivo de protestar contra o mal desempenho da equipe. Presidente e vice-presidente de futebol do Mais Querido, Rodolfo Landim e Marcos Braz também foram alvos de xingamentos por parte dos rubro-negros.
Membros da torcida organizada chegaram na festa por volta de 20h50 (horário de Brasília), em meio à chuva na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os protestos começaram contra o atacante do Flamengo, Gabigol, mas logo se estenderam para os dirigentes Marcos Braz e Rodolfo Landim, responsáveis pelo departamento de futebol do Mais Querido.
Vale destacar que, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla. Landim compareceu ao CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (29) para conversar com Sampaoli. A ideia do mandatário foi dar respaldo ao treinador argentino, que não é bem visto dentro do ambiente rubro-negro. Contudo, o presidente é quem decidiu manter o comandante no cargo.
Por conta da festa de Gabigol, o treino do Flamengo nesta quarta-feira (30) foi marcado para a parte da tarde. A atividade será focada no jogo contra o Botafogo, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), e terá a transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Fonte: Coluna do Fla