AGORA: Torcida do Flamengo chega em aniversário de Gabigol e POLÍCIA aparece em PROTESTO

A torcida do Flamengo perdeu totalmente a paciência com a fase recente da equipe em 2023.Após perder inúmeros títulos desde o início da temporada, as críticas sobraram até para jogadores antes protegidos pela Nação. Com a queda na Libertadores, a dificuldade de encontrar um estilo de jogo com o Sampaoli e a nítida diferença de atuação desde 2022, Gabriel Barbosa virou o principal alvo dos rubro-negros.

Depois de decidir duas Libertadores, com 4 gols em 3 finais, pouca gente diria que Gabriel Barbosa estaria vivendo esse atual momento. Gabigol teve, sobretudo, uma diferença de porte físico se comparado os últimos anos. Antes característico pelas arrancadas e jogadas em velocidade, hoje o atleta é mais musculoso, com menor poder de movimentação rápida e maior exploração de lançamentos aéreos. Porém, essa análise não é muito bem vista por uma parte da torcida,que resolveu protestar na festa de aniversário do ídolo.

Gabigol completa 27 anos nesta quarta-feira (30) e para celebrar data, o jogador organiza nesta terça-feira (29) uma festa no Itanhagá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entretanto, o evento com nome de ”O Poderoso Gabi” não agradou uma ala mais crítica da Nação, que acaba de comparecer aos arredores da comemoração. Imagens com a polícia atuando viralizaram.

Você acha que a torcida tá certa em reclamar do aniversário de Gabigol?

De acordo com portais como Coluna do Fla, Lance e Extra, o policiamento foi reforçado na região mesmo com os protestos pacíficos da torcida. A maior reclamação dos adeptos que marcaram presença no ato foi sobre o momento teoricamente inadequado da comemoração. Apesar de completar 27 anos nesta quarta-feira (30),alguns flamenguistasdefendem que Gabriel não deveria fazer a festa por causa da crise vivida no futebol da equipe carioca.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorEx-jogador do Flamengo sofre racismo em jogo do Campeonato Português
Próximo artigoTorcedores do Flamengo protestam contra Braz e Landim na festa de Gabigol