Torcida discute a escalação de Gabigol em time titular do Flamengo na decisão contra o Galo
Escalação do Flamengo definida para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil
O Flamengo não tem outra coisa na cabeça se não a primeira partida da decisão da Copa Betano do Brasil, contra o Atlético-MG. E o primeiro jogo acontece neste domingo (03), às 16h, no Maracanã e com transmissão do Bolavip Brasil.
Para o confronto, o técnico Filipe Luís já vem definindo o seu time titular. Na lateral-esquerda, Alex Sandro deve retornar. Ainda mais, no meio, o garoto Evertton Araújo deve ser mantido, sendo substituto do chileno Pulgar, que está suspenso.
Grande parte da torcida nas redes sociais não quer Gabigol
Em outros momentos, a presença de Gabriel Barbosa era colocada como fundamental no Flamengo. Jogador com personalidade, tendo decidido as Libertadores de 2019 e 2022, o atual Camisa 99 construiu uma história de muito amor e de respeito com o clube e a torcida.
Gabigol quebrou um jejum de gols que durou mais de quatro meses no Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“Com Gabriel Barbosa não faremos o resultado no Maracanã para levar o título. Mais um ano melancólico”, disse um torcedor. “Gabriel não, pelo amor de Deus”, reclamou o internauta. “Gabigol é um a menos em campo”, completou outro entre milhares de comentários contrários a escalação do atacante.
Provável escalação do Flamengo contra o Atlético-MG
Em relação ao time titular, Filipe Luís deve mandar o seguinte time a campo: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Gonzalo Plata, Michael e Gabigol.
Veja também
Léo Moura revela preferência na lateral para Flamengo x Atlético-MG e analisa trabalho de Filipe Luís
Fonte: Bolavip