Após a definição de que o segundo jogo da final da Copa do Brasil será no Morumbi, Luciano foi flagrado pela esposa em clima de “já ganhou”. O atacante do São Paulo mandou um áudio para um amigo comemorando o fato de decidirem em casa contra o Flamengo. Sorridente, o jogador, assim, falou: “Nós decide em casa, em paizão”.
Leia mais: CBF altera datas de todos times para garantir holofote inédito em final da Copa do Brasil
Além do Luciano, Rafinha e Calleri também demonstraram felicidade com a decisão no Morumbi. Os dois atletas estavam presente no sorteio na sede da CBF e sorriram quando viram a definição. O atacante argentino, aliás, revelou que ficou arrepiado só de imaginar conquistando o título em casa.
Flamengo e São Paulo se enfrentam pela final da Copa do Brasil nos dias 17 e 24 de setembro, no Maracanã e no Morumbi, respectivamente. Para as decisões, a CBF, afinal, prepara uma grande revolução no calendário da Série A e B do Brasileirão para dar foco exclusivo aos confrontos do torneio de mata-mata.
Presidente do São Paulo segue linha oposta a do Luciano e prega cautela na final da Copa do Brasil
Em entrevista à ESPN Brasil, o presidente Julio Casares comentou sobre o São Paulo decidir a Copa do Brasil no Morumbi. O mandatário tricolor, sendo assim, minimizou o fato de jogar o segundo jogo em casa e prega cautela contra o Flamengo na final.
“Importante fazer o segundo jogo em casa, mas não é decisivo. Não tem favoritos, são duas grandes equipes. No Maracanã ou no Morumbi, tem que entrar com muito respeito e força. É uma decisão em aberto que pouca diferença faz o mando de campo. Quem quer disputar um campeonato tem que entrar para ganhar cada jogo”, disse o presidente Julio Casares.
Fonte: Mundo Rubronegro