Hoje treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli soma outras duas passagens pelo futebol brasileiro: Santos e Atlético-MG. Atacante do clube mineiro, Hulk revelou que, durante o trabalho do treinador em Belo Horizonte, ouviu de um companheiro de equipe que não seria utilizado pelo argentino.
— Eu estava mais fazendo a parte física. O Brasileiro acabou se estendendo mais. Às vezes (deixava ver o treino). Estava eu e Dodô, treinando a parte física. Não sei se procede ou não. O Keno, depois de um tempo, falou que todo mundo ama ele (Sampaoli) como treinador, um cara que entende muito de bola, mas como pessoa um pouco difícil -, iniciou Hulk.
— O Keno falou que ele (Sampaoli) comentou com ele que não sabia como iria fazer, mas que eu não jogaria com ele. Eu nem tinha treinado com ele. Os caras falavam que ele era assim, ele mandava contratar jogador e não usava o jogador -, finalizou, em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV.
Por conta da paralisação da temporada como consequência da pandemia de covid-19, o Campeonato Brasileiro de 2020 terminou apenas em fevereiro de 2021. Jorge Sampaoli ficou no comando do Atlético-MG até o fim da campanha que rendeu a terceira colocação para o clube de Minas Gerais. Sendo assim, chegando à equipe em fevereiro daquele ano, Hulk teve pouco tempo de contato com o treinador.
Contratado em abril pelo Flamengo, Jorge Sampaoli vive momento conturbado no clube carioca. Com campanha de altos e baixos, o trabalho do treinador tem recebido críticas por grande parte dos torcedores. A permanência do argentino na Gávea, à princípio, está garantida pela diretora rubro-negra até o final da temporada 2023.
Fonte: Coluna do Fla