Atacante francês revela sonho de conhecer ídolo do Flamengo: “Um dos meus jogadores favoritos”

Diversos jogadores marcaram épocas e histórias com a camisa do Flamengo. Um dos ídolos mais recentes da Nação é Adriano Imperador, atacante que participou da campanha do título do Brasileirão de 2009. Além dos rubro-negros, um atacante francês também revelou ser fã do ‘Didico’. Trata-se de Yannick Bolasie.

Por meio das redes sociais, o atacante que atua pelo Criciúma demonstrou muito carinho pelo ídolo do Flamengo: “Preciso conhecer o Adriano, que cara….o jeito que ele é só um homem do povo, relaxando e curtindo a vida. Isso é o que chamamos de paz….Um dos meus jogadores favoritos”.

VEJA TWEET:

preciso conhecer o Adriano, que cara….o jeito que ele é só um homem do povo, relaxando e curtindo a vida, isso é o que chamamos de paz….um dos meus jogadores favoritos

— Yannick Bolasie (@YannickBolasie) October 31, 2024

Adriano é adorado e idolatrado por grande parte da torcida do Flamengo. Revelado nas categorias de base do clube, o ex-atacante saiu bem cedo e escreveu uma linda história na Itália, local onde ganhou o apelido de ‘Imperador’.

Em 2009, Adriano decidiu retornar ao futebol brasileiro e, com isso, voltou a atuar pelo Flamengo. Nesse ano, inclusive, o ídolo da Nação foi um dos protagonistas do time na campanha que terminou com o título do Brasileirão. Na ocasião, o ex-atacante terminou na artilharia do campeonato, marcando 19 gols.

Em suma, o último clube de Adriano foi o Miami United (EUA), em 2016. Porém, mesmo não atuando durante todo esse período, o Imperador não encerrou a carreira de forma oficial. Dessa forma, ‘Didico’ marcou um jogo amistoso entre Flamengo e Inter de Milão (ITA) para oficializar de vez que ‘pendurou as chuteiras’. Por fim, o encontro está marcado para 15 de dezembro, no Maracanã.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorCorinthians sofre transfer ban da FIFA e não pode comprar Hugo Souza até pagar dívida milionária
Próximo artigoIngressos Atlético-MG x Flamengo: veja data de início das vendas