Gabigol é aprovado para assinar com clube surpreendente e não é Palmeiras, Corinthians e nem Flamengo

Atacante tem apenas 4 gols no ano e vem sendo muito cobrado pelos torcedores

Novo futuro

Gabigol vive uma temporada muito difícil, de poucos gols e muitas críticas. Ao todo, o camisa 99 tem apenas 4 gols marcados pelo Flamengo, algo incomum para sua carreira repleta de conquistas e artilheira. 

No meio deste ano, o Palmeiras chegou a oferecer um pré-contrato ao atacante, mas ficou sem resposta por alguns meses e o Verdão acabou desistindo do negócio. Nesse momento, o Alviverde já adiantou dizendo que não há nenhuma chance de negócio nesse momento. 

Arábia o destino ideal?

O Corinthians também chegou a se interessar pelo Gabi, mas preferiu gastar todas suas fichas em Depay e já paga um salário milionário para o jogador, diminuindo as chances de fechar com o Gabriel. 

Nesta quarta-feira (30), a reportagem do Bolavip Brasil apurou que o Al-Ahli, da Arábia Saudita, buscou informações sobre a situação contratual do camisa 99 e tem interesse na sua contratação. 

Valores e tempo de contrato divulgados

O Al-Ahli é o time que o brasileiro Roberto Firmino joga e o investimento em Gabigol tem tudo para ser feito no fim deste ano. Como o jogador ficará livre no mercado, a negociação tende a ser mais fácil. 

Gabriel Barbosa quer um contrato de quatro ou cinco temporadas, além de um salário de R$ 2,2 milhões. O clube da Arábia Saudita tem condições de pagar esses valores para o atacante. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorLéo Ortiz e Fabrício Bruno voltam a formar dupla de zaga titular do Flamengo após 5 meses
Próximo artigoFlamengo pode ‘ajudar’ Palmeiras caso vença o Internacional