O Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (30) e pode ter novidade em campo. Chamado por Filipe Luís, o atacante Ogundana Shola está na lista de relacionados e vive a expectativa de estrear no time profissional do Rubro-Negro.
Shola tem 19 anos e é um dos principais jogadores no sub-20 do Flamengo. Não à toa, Filipe Luís pediu que a diretoria exercesse a opção de compra sobre o atacante nigeriano no começo do ano, após fim do empréstimo. Dessa forma, o técnico acredita no potencial do jogador para sequência da temporada.
Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro desfalcam o Flamengo no jogo de hoje contra o Internacional. Além disso, Filipe Luís pretende poupar alguns jogadores, como Gabigol. Dessa forma, o elenco ‘abre vagas’ para atacantes da base, e Shola vê como oportunidade.
O nigeriano aparece na lista de relacionados do Flamengo pelo segundo jogo consecutivo. Isso porque, o atacante também esteve no banco de reservas na partida contra o Juventude, no último sábado (26). No entanto, Shola não entrou em campo e teve a estreia no profissional adiada.
Titular no sub-20 do Flamengo, Shola tem 27 jogos, seis gols e quatro assistências em 2024. Inclusive, o atacante esteve no elenco comandado por Filipe Luís queconquistou o título do Mundial de Clubes Sub-20 em agosto, contra o Olympiacos (GRE).
Com Shola na lista de relacionados, o Flamengo encara o Internacional a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (30). Portanto, o Coluna do Fla transmite a partida no Beira-Rio AO VIVO, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
Poupar gabigol ? Cansado de nao fazer nada ?
Mais uma prova da incompetência da gestão BRAZ. A torcida cansou de pedir para que analisassem nomes da América do Sul e da África, mas a Diretoria nunca ouviu e insistia em contratar na Europa pagando o dobro ou o triplo. Para que? Para nada, nenhum resultado prático foi obtido com esse time de milionários. Basta ver o Botafogo com Almada e Bastos, o Atlético com Battaglia, Saravia e Fausto Vera e até o Internacional com Rochet e Borré e o Corinthians com Garro todos esse clubes com folhas infinitamente menores e resultados equivalentes ao dos milionários do Braz. E os amadores ainda insistem em renovações caras e esdrúxulas de jogadores que não estão rendendo nada faz tempo. Enquanto esses amadores estiverem a frente do futebol, o Flamengo só vai rasgar dinheiro e ser eliminado no caminho. Isso desde 2020. FORA BRAZ. FORA LANDIM.
Fonte: Coluna do Fla