Flamengo decide assinar com Pablo Marí e condição é exposta para o zagueiro voltar ao Clube

Em uma exclusiva do portal Bolavip Brasil, a diretoria do Flamengo pode repatriar Campeão da Libertadores pelo clube em 2019

Modificações vão ocorrer no elenco para a próxima temporada 

A diretoria do Flamengo não teve medo de mudar, mesmo em ano de eleição, e optou pela demissão de Tite já no final da temporada e colocou o inexperiente Filipe Luís para assumir o cargo com a missão de elevar o desempenho da equipe em campo.  

Além disso, vem monitorando o mercado e analisou a possibilidade de buscar a contratação de Antony, do Manchester United. O clube colocou o atleta na lista de negociáveis, mas nesse momento tem preferência em permanecer na Europa, frustrando os planos do Mais Querido.  

A diretoria não está para brincadeira e segue atenta ao mercado 

Nesta reta final de temporada, a gestão vem se organizando pois está ciente de algumas baixas importantes que pode ter para 2025. Dentre as principais, pode acabar fragilizando a defesa da equipe, que vem sendo uma grande questão nos últimos anos.  

Veja também

Flamengo de Filipe Luís espera contar com retorno de Luiz Araújo em 2024

Isso porque, diante da falta de espaço em campo, Fabrício Bruno deve ser negociado na próxima janela de transferência. O defensor tem o interesse em atuar na Europa e o Rubro-Negro não dificultaria o acordo. Além de David Luiz, em fim de contrato, devendo deixar a equipe em dezembro.  

Um sonho antigo do Flamengo voltou ao radar 

Desta forma, entendendo a necessidade de buscar por reforços de nome para a posição, a diretoria vem avaliando a possibilidade de repatriar o zagueiro Pablo Marí, grande destaque com Jorge Jesus em 2019. Mas, isso tem uma condição para ocorrer, que será apenas se a equipe carioca conseguir negociar os dois zagueiros.

Retorno de Pablo Marí no Flamengo vem sendo avaliado pela diretoria – Foto: Ricardo Luis Artifon/AGIF

O zagueiro chegaria para assumir a titularidade do elenco, mas precisaria ser convencido a atuar novamente na equipe. Isso porque, a Europa é sua prioridade, mesmo que seja em uma equipe de menor expressão.  

Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorPaulo Sousa rasga elogios a ex-Flamengo do Shabab Al Ahli
Próximo artigoPartida entre Flamengo e Internacional é ‘jogo de 6 pontos’ no Brasileirão