Rodri provoca Vini Jr após conquista da Bola de Ouro: “Vinicius, tchau”

Vinicius Júnior era o principal favorito para o prêmio da Bola de Ouro, mas acabou sendo pego de surpresa e ficou com a segunda posição. No entanto, o assunto continuou rendendo nesta terça-feira (29). Isso porque, o volante Rodri, detentor do troféu, provocou o jogador revelado pelo Flamengo.

O Manchester City (ING) divulgou um vídeo da comemoração dos jogadores com Rodri, volante que foi eleito melhor do mundo. Na filmagem, os atletas estavam cantando uma paródia da música Bella Ciao, da série ‘La Casa de Papel’. Assim, entoaram um “Vinicius, tchau”.

Contudo, o Manchester City apagou a publicação devido à repercussão negativa nas redes sociais. Na sequência, a equipe comandada por Pep Guardiola divulgou outro vídeo de comemoração, mas sem provocação para Vinicius Júnior.

Vinicius Júnior era o grande favorito para a conquista da Bola de Ouro. No entanto, o jogador revelado pelo Flamengo foi surpreendido e ficou na segunda posição. Rodri, meia do Manchester City, foi o vencedor. O meia Jude Bellingham e o lateral Dani Carvajal, ambos do Real Madrid (ESP) e companheiros de Vinícius, ficaram em terceiro e quarto, respectivamente.

Com o resultado da premiação, a Bola de Ouro passou a ser atacada por torcedores, ex-jogadores e atletas em atividade, como o meia Toni Kroos, ex-Real Madrid, e o atacante Richarlison, da Seleção Brasileira e Tottenham (ING). Nas reclamações, citaram que Vinicius Júnior era o merecedor do troféu.

O Flamengo , ex-clube de Vinicius Júnior, segue focado na sequência da temporada. Isso porque o time rubro-negro entra em campo nesta quarta-feira (30) para encarar o Internacional, às 19h (horário de Brasília), em Porto Alegre, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorCria do Flamengo desencanta, marca primeiro gol na Europa e ganha prêmio de melhor em campo
Próximo artigoInternacional x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo do Brasileirão