Cléber Machado revela seu voto após Vinícius Júnior ser derrotado por Rodri na Bola de Ouro

Narrador foi um representante brasileiro na votação do prêmio, expondo ao vivo suas 10 escolhas entregues à FIFA

Quem ganhou a Bola de Ouro em 2024?

Depois de anos com Cristiano Ronaldo e Messi brigando entre si para saber quem seria o vencedor da Bola de Ouro, Vinícius Júnior, cria do Flamengo, era o favorito a conquistar esse prêmio individual dado pela FIFA.

No entanto, surpreendendo todo mundo, o brasileiro nem sequer participou a cerimônia ao saber horas antes do evento de que não seria o escolhido. Quem acabou como o mais votado foi Rodri, do Manchester City.

Em quem Cléber Machado votou para ser o melhor do mundo?

No programa Arena SBT, Cléber Machado, que foi um representante brasileiro na votação do prêmio, afirmou ter colocado o atacante do Real Madrid em 1º lugar, dando mais detalhes de sua participação:

Eu votei no Vinícius Júnior, no Rodri e no Bellingham, iniciou o comunicador, que ainda seguiu revelando em quem mais votou até o 10º lugar, que foram as colocações exigidas pela FIFA:

Ainda votei no Mbappé em quarto e votei no Kane em quinto. Como era até o 10º, ainda ainda votei no Kross, votei no Carvajal, votei no Foden e votei no Haaland”, finalizou o apresentador.

Vinícius Júnior era o favorito, mas não venceu – Foto: Gil Gomes/AGIF.

Torcida brasileira aprovou os votos?

Nas redes sociais, torcedores criticaram a escolha feita pelo narrador: “Nem em segundo o Rodri merecia o Bellingham foi melhor que ele essa temporada”, disse um torcedor, com outro indo na mesma linha em seguida:

Veja também

Bola de Ouro tem post oficial de André Rizek após Vinícius Jr não ser escolhido pela FIFA

O próprio jornalista BR votou errado dando pontos ao Rodri, deixando ele em segundo 10 (pontos), imagina os Europeus etc., publicou, deixando claro a indignação dos brasileiros com a derrota do atacante.

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo mira contratação de Antony, do Manchester United
Próximo artigoGerson brilha de novo pelo Fla e entra na seleção do prêmio ESPN Bola de Prata Aposta Ganha