Bráulio da Silva e +2 árbitros são afastados após polêmicas na rodada do Campeonato Brasileiro

Partida entre Flamengo x Juventude provocou discussões após decisões polêmicas do juiz

Partida polêmica

O Flamengo conseguiu +3 pontos importantes em busca da classificação direta para a Libertadores da América de 2024. A equipe de Filipe Luís venceu o Juventude pelo placar de 4 x 2.

O Mengão não está focado no Campeonato Brasileiro por conta de que tem chances reais de vencer a Copa Betano do Brasil. O Flamengo espera o Atlético-MG para a disputa das finais.

Entretanto, uma situação acabou chamando a atenção na partida contra o Alviverde Gaúcho. Bráulio da Silva Machado tomou algumas decisões polêmicas, que provocaram reação da CBF.

Afastado

Bráulio marcou um pênalti para o Flamengo e expulsou o jogador Nenê, do Juventude, o que provocou muita revolta dos visitantes, que fizeram reclamações com a CBF.

Vaga garantida?

Apesar disso, o Flamengo continua na busca pela vaga direta para a Libertadores da América. Não está sendo uma posição fácil, visto que a disputa está bem acirrada na parte de cima da tabela.

Veja também

Filipe Luís pede apoio a colega do Flamengo e rebate críticas recebidas

Entretanto, o Mengão pode conseguir ir para a Libertadores de maneira direta caso vença a Copa do Brasil. Se vencer, o Mengão entrará para a prateleira de maiores vencedores da competição, atrás, apenas, do Cruzeiro.

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.

Fonte: Bolavip

Artigo anterior‘Eu precisava desse gol’, admite Gonzalo Plata
Próximo artigoCBF divulga áudio do VAR na expulsão de Nenê de Flamengo X Juventude: “Me ofendeu”