Enquanto os dias das finais da Copa do Brasil não chegam, representantes de Flamengo e Atlético-MG já iniciaram o ‘jogo verbal’. Após garantir vaga na decisão, o goleiro do time mineiro, Everson, disse que já tem “mais um título” certo, antes mesmo de enfrentar o Rubro-Negro na decisão. Nesta quinta-feira (24), o diretor de futebol do clube de Belo Horizonte Victor Bagy repercutiu a declaração.
— Eu não posso falar muito, não tenho conhecimento. Não tem nada vencido, obviamente. Mas tem que ter confiança de que se pode chegar à conquista, se trabalha para conquistar títulos. Então, a confiança faz parte também do atleta. Se ele não tiver confiança de que pode ganhar, não adianta ele trabalhar — comentou Victor, em resposta à pergunta da reportagem do Coluna do Fla.
— Essa confiança é construída com trabalho. Seguimos trabalhando, seguimos focados, sabendo o que a gente pode representar para a nossa torcida nessa reta final de temporada. Tem muitas coisas importantes acontecendo, e esperamos que seja mais um grande ano para o torcedor atleticano — acrescentou Victor.
⚠️🗣️ Diretor de futebol do Atlético-MG, Victor responde à fala polêmica de Everson após a classificação para a final.
🎥 @LeoJoseReporter/ Coluna do Fla pic.twitter.com/whFR5I6Oqb
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 24, 2024
Ainda no gramado de São Januário, onde o Atlético-MG eliminou o Vasco na semifinal da Copa do Brasil, Everson falou que “Quando a gente chega na final, a gente não perde. Mais um título pra nós”. O momento foi flagrado pela própria TV do clube mineiro.
A declaração de Victor para o Coluna do Fla aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde houve o sorteio do mando de campo das finais da Copa do Brasil. Desse modo, ficou definido que o Flamengo jogará a primeira partida no Maracanã, em 03 de novembro, e a volta na Arena MRV, em Belo Horizonte, uma semana depois (10/10).
Fonte: Coluna do Fla