Sob comando de Tite, Gabigol pouco atuava e era ‘carta fora do baralho’ para o ano que vem. Com Filipe Luís, o atacante voltou para o jogo e tem sido titular absoluto. Portanto, o atacante tem chance de renovar o contrato com o Flamengo para 2025? O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, revelou que não há novidades nas negociações.
— A situação do Gabigol continua a mesma. Eu sou uma pessoa que todo mundo sabe a relação que eu tenho com o jogador e do esforço que eu pessoalmente fiz para que ele chegasse aqui em 2019. Mas, respondendo bem direito, ainda não tem absolutamente nada — disse Marcos Braz, em entrevista ao ‘TNT’.
Enquanto Tite era técnico do Flamengo, Marcos Braz chegou a dizer que a renovação seria improvável. No entanto, após a demissão do gaúcho, o vice-presidente de futebol mudou o discurso e chegou a falar que “não quer separar” de Gabigol. Porém, nesta quarta-feira (23), o dirigente informou que não há novidades.
O Flamengo enviou uma proposta com aumento salarial para Gabigol, com validade até dezembro do ano que vem. Por outro lado, o atacante ficou insatisfeito com o tempo de contrato, já que esperava um período mais longo. Além disso, pelos serviços prestados ao clube, o camisa 99 acredita que merecia um reconhecimento maior.
Com situação indefinida, Gabigol vive fase ruim. O atacante tem apenas quatro gols no ano e não marca desde julho. Sob o comando de Filipe Luís, o jogador começou como titular em todas as oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes.
Gabigol deve ser titular mais uma vez neste sábado (26), quando o Flamengo enfrenta o Juventude, pela 31a rodada do Brasileirão, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Esqueçam essa porcaria de jogador e cantor, fora Gab ex gol
Fonte: Coluna do Fla