Arrascaeta treina com proteção no joelho, mas não preocupa para próximo jogo do Flamengo

O elenco do Flamengo segue preparação visando os próximos compromissos que o time terá pela frente. Na manhã desta quarta-feira (23), Arrascaeta fez uso de uma proteção no joelho durante toda a atividade, porém, não deve ser desfalque em jogo contra o Juventude no sábado (26), pelo Brasileirão.

Durante o treino realizado nesta manhã no CT Ninho do Urubu, Arrascaeta usou uma espécie de adesivos, que tem como principal objetivo amenizar a dor na região aplicada. Dessa forma, o uruguaio cercou o joelho direito com esse equipamento.

Além de não reclamar de dores no local, Arrascaeta formou o meio de campo do time titular. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o camisa 14 teve a companhia de Evertton Araújo e Charly Alcaraz na ‘meiuca’ no treino desta manhã.

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

Arrascaeta tem convivido com diversas lesões musculares nas últimas temporadas. Em alguns jogos, inclusive, o camisa 14 tem sido poupado a fim de ser preservado visando as ‘finais’ que o Flamengo fez durante o ano.

O recorte que mostra esse número é justamente essa reta final de temporada. Em duelos do Brasileirão, Arrascaeta acabou ficando de fora por conta de lesões. Já nos embates das ‘Copas’, o camisa 14 entrou em campo e ajudou o Flamengo. Contra o Corinthians, no último domingo (20), o atleta se desdobrou fazendo um papel de ‘falso nove’ em meio a expulsão de Bruno Henrique.

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo entra em campo neste sábado (26) para encarar o Juventude, pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o jogo.


Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorBraz faz coro a Landim e responde presidente do Atlético-MG com provocação: ‘Sempre reclamaram e sempre perderam’
Próximo artigoFlaTV faz análise de possíveis erros de arbitragem contra o Flamengo diante do Corinthians