Vini Jr fala sobre Flamengo x Atlético-MG: ‘que possamos ganhar mais uma vez’

Cria do Ninho, Vinicius Júnior atuou como um verdadeiro Bola de Ouro nesta terça-feira (22). O atacante marcou três vezes na virada do Real Madrid por 5 a 2 sobre o Borussia Dortmund, pela fase de liga da Champions, no Santiago Bernabéu. Após o jogo, o craque falou que está na torcida pelo Flamengo na final contra o Atlético-MG.

Vini Jr reiterou todo seu amor ao Flamengo e demonstrou sua torcida para a final contra o Atlético-MG.

Flamengo Agora: Vini Jr, Atlético-MG e De La Cruz

“Sempre de olho no Flamengo, meu time do coração, sempre acompanho. Passo dificuldade porque os jogos são tarde, tenho que ver o resultado no outro dia, mas sempre o que faço de manhã é olhar o celular para ver o resultado. Quero desejar boa sorte aos jogadores e torcedores e que possamos ganhar mais uma vez”, disse o atacante formado no Rubro-Negro à TNT Sports.

Vini aproveitou para convocar a torcida de todos para que ele possa receber a Bola de ouro na próxima segunda-feira (28), no evento realizado em Paris que premiará o melhor jogador do mundo na última temporada.

Sempre importante a torcida do Brasil e do mundo todo, que sempre me apoiou. Desde quando cheguei aqui, com 18 anos, passei por muitas coisas, mas sempre trabalhei muito com todo mundo. Viram o meu processo e entenderam que com o passar do tempo eu ia seguir evoluindo pela qualidade que eu tenho e tudo o que faço dentro do clube para melhorar, escutando as melhores pessoas. Tem uma entrevista que eu disse que queria que todos os brasileiros torcessem por mim e que na segunda isso aconteça“, falou Vini Jr.

Vini Jr cita início no Flamengo para falar da sua trajetória no Real Madrid

Após marcar seu primeiro hat-trick na Champions League, Vini Jr falou da sensação de ter conseguido o feito. A atuação é ainda mais emblemática, pois foi a primeira vez, na competição, que o Real Madrid virou um jogo após sair perdendo por 2 a 0 nos 45 minutos iniciais.

“Apenas muita alegria em poder retribuir todo o carinho que me dão aqui. Quando tinha 16 anos lá no Flamengo, eles fizeram de tudo para eu chegar até aqui, foi um processo muito longo para chegar até aqui. Venho crescendo a cada ano, cada jogo. Tenho só 24 anos, cheguei aqui muito cedo, pude aprender com os melhores e isso me faz um homem e jogador melhor”, completou o ex-Flamengo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorVini Jr se declara ao Flamengo e revela expectativa para final da Copa do Brasil
Próximo artigoBruno Henrique deixa diretoria do Flamengo irrita e Filipe Luís é convocado para reunião