Expulsão de Bruno Henrique gerou incômodo no Flamengo

Bruno Henrique está gerando preocupação dentro do Flamengo por conta de mais uma expulsão considerada boba e imprudente, dessa vez, contra o Corinthians. Os vídeos mostram o jogador sendo acarinhado pelos companheiros, mas a ideia do apoio que fica para os torcedores não é a realidade completa do que aconteceu internamente.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o jogador gerou incômodo interno, apesar do carinho que recebeu ainda na Neo Química Arena.

Bruno Henrique é acolhido em vestiário; atacante pede desculpas

“Apesar das homenagens e do carinho dos jogadores do Flamengo, Bruno Henrique gerou preocupação e até um certo incômodo nos bastidores rubro-negros. Os jogadores receberam o carinho com muito carinho e tudo mais. É bom frisar que é um jogador com história, que não cria problema. Mas gerou preocupação e até um certo incômodo com o que aconteceu nesse domingo”, inicia.

Mauro Cezar diz que Bruno Henrique reconheceu a gravidade do que fez e se mostrou muito assustado até o apito final.

“No externo, fica a imagem do carinho dos companheiros, mas eu conversei com pessoas do clube para entender tudo que se passou. Bruno Henrique estava aos prantos, muito nervoso e assustado por perceber o tamanho do seu erro. O que é até positivo, já que se preocupou com o destino do clube na competição que resta”, conta.

A atitude do Flamengo

O jornalista diz ainda que a “expectativa internamente é que ele reflita e que o técnico Filipe Luís converse com o Bruno Henrique para ele tenha mais cuidado”. Além disso, o Departamento de Futebol teme a frequência com que o jogador protagoniza esse tipo de lance.

“Ficou no vestiário e passou o jogo inteiro com muita agonia. É até positivo. Isso é uma qualidade. Passada a emoção da classificação, a sensação que fica no Departamento de Futebol é de que tem que tomar cuidado. Não fosse a boa sacada do Filipe Luís, poderia ter sido eliminado”, informa.

Isso porque Bruno Henrique foi expulsou também contra o Millonarios, pela Libertadores, como lembra Mauro Cezar Pereira.

“O Bruno Henrique já foi expulso numa jogada nula contra o Millonarios. Ficou suspenso no mata-mata. Até foi aplaudido pela torcida, mas na realidade, prejudicou o Flamengo. Tudo bem, acontece. Mas o que aconteceu nesse domingo foi pior. Evidente que ele não teve maldade. Mas foi imprudência. Para quê levantar a perna naquela altura, sem observar o entorno. Ele olhou para a bola, mas tem que olhar o entorno. Foi uma expulsão justíssima, mas quase colocou tudo a perder”, lembra.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorLandim expõe posição de BAP sobre estádio do Flamengo: “Trabalhou contra o tempo todo”
Próximo artigoFlamengo x Juventude: Bráulio Machado apita e passa Claus em jogos do Rubro-Negro na temporada