Venda de Wesley para o Manchester United entra em jogo junto com R$ 154 milhões

Na final da Copa do Brasil, o Flamengo vem apresentando uma evolução em campo e, com isso, seus jogadores vêm se tornando alvo do mercado internacional

Evolução em campo vem fazendo com que elenco entre no radar da Europa 

Flamengo conquistou a classificação para a final da Copa Betano do Brasil, onde mesmo atuando com um a menos, na Neo Química Arena, que bateu recorde de público, conseguiu segurar o Corinthians e se garantir na decisão.  

Filipe Luís vem fazendo um bom início de trabalho no Rubro-Negro, potencializando jogadores que vem sendo determinantes em campo. Como é o caso de Gerson , que para evitar perder o jogador a diretoria se antecipou e buscou a renovação contratual com o atleta.

Isso porque, vê cada vez mais o elenco se tornar alvo do mercado internacional. Já que antes mesmo da janela de transferência abrir, Léo Ortiz entrou no radar da Juventus visando a próxima janela de transferência. Mas, apesar do interesse, quer permanecer na Gávea.  

Nem toda investida deve ser recusada, já que o Flamengo busca lucro com negociação 

Com uma ida frustrada para o futebol internacional, Wesley vem apresentando uma evolução em campo. Desta forma, existe a expectativa de valorização e que o lucro com a sua negociação seja superior.  

Wesley pode deixar o Flamengo em 2025 – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

A intenção do Rubro-Negro é conseguir vencer o lateral por 25 milhões de euros, cerca de R$ 154 milhões na cotação atual. Principalmente por agora o Manchester United demonstrou interesse na contratação.  

Evolução resultou em valorização no mercado 

Wesley vem se mostrando cada vez mais importante para a equipe comandada por Filipe Luís, conseguindo apresentar um desempenho contundente tanto na defesa como no ataque da equipe.  

Veja também

CBF recebe comunicado do Flamengo antes da final da Copa do Brasil

Atuando com vigor e disposição por todo o período que vem atuando em campo, o jogador vem despertando o interesse de clubes e a sua saída na próxima janela de transferência vem ficando cada vez mais próxima.  

Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorQuanto Flamengo pode cobrar na final da Copa do Brasil para cobrir perdas de bilheteria
Próximo artigoAlex Sandro jogará 2ª final em 2 participações na Copa do Brasil