David Luiz consola Hugo Souza depois de vaga do Flamengo; veja

Cria da base do Flamengo, o goleiro Hugo Souza, atualmente no Corinthians, ficou emocionado após o Rubro-Negro eliminar o clube de Itaquera na semifinal da Copa do Brasil na Neo Química Arena. Assim que o árbitro Anderson Daronco apitou o final da partida, Hugo ficou de joelhos e foi consolado pelo zagueiro David Luiz, que era seu companheiro na época em que o arqueiro atuava na Gávea. Assista.

Desde que chegou ao Flamengo, David Luiz sempre acompanhou de perto o desenvolvimento dos jogadores que nasceram nas categorias de base do clube. Não foi nada diferente com Hugo Souza. Por isso, até os dias atuais, a relação entre ambos é de muito respeito. David não atuou contra o Corinthians, mas Hugo foi titular nos dois confrontos da semifinal da Copa do Brasil.

‘Dói’: Talles Magno desabafa após eliminação para o Flamengo

Entretanto, o goleiro não conseguiu evitar a classificação do Flamengo. Na partida de ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, gol do lateral-esquerdo Alex Sandro. Já na volta, em São Paulo, mesmo com um jogador a menos, o Fla segurou a pressão do rival e ficou no empate em 0 a 0.

Hugo Souza ainda pertence ao Flamengo e está emprestado ao Corinthians

O imbróglio envolvendo Flamengo, Corinthians e Hugo Souza continua. Emprestado pelo Rubro-Negro ao clube paulista até dezembro, o goleiro tem opção de compra estabelecida em 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões). A ideia corintiana era exercer essa cláusula antes do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, mas divergências na forma de pagamento impediram esse desejo.

O objetivo do time do Parque São Jorge era utilizar a Brax como fiadora do negócio para parcelar em quatro vezes. Por outro lado, ao MRN, uma fonte ligada à diretoria do Flamengo afirmou que o clube não aceitará essa sugestão.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorArrascaeta manda recado à torcida e revela sentimento com classificação do Flamengo na Copa do Brasil
Próximo artigo“Homens fantásticos”: Filipe Luís elogia empenho do Flamengo com um jogador a menos contra o Corinthians