Bruno Henrique é acolhido em vestiário; atacante pede desculpas

Expulso no primeiro tempo após acertar Matheuzinho com a sola do pé, o atacante Bruno Henrique foi recebido com carinho no vestiário do Flamengo após o Rubro-Negro garantir a vaga para a final da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e com o empate, o Mais Querido carimbou seu passaporte para a decisão diante do Atlético-MG.

Entretanto, as emoções não pararam por aí. Bruno usou suas redes sociais para publicar um pedido de desculpas para o lateral do Corinthians, torcida, jogadores e direção do Flamengo.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentarão pela 4ª vez na Copa do Brasil; veja histórico

Com o cartão vermelho, Bruno Henrique desfalca o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. A partida será no dia 3 de novembro, porém ainda sem local definido. O sorteio dos mandos está programado para quinta-feira (24), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O texto de Bruno Henrique após o Flamengo garantir sua vaga na final da Copa do Brasil

“Hoje eu vivo uma mistura de sentimentos, muita felicidade por chegar a mais uma final com o Flamengo, mas com muita tristeza pela minha expulsão. Nunca tive e nunca terei a intenção de atingir um companheiro de trabalho dessa forma, além disso um amigo irmão, que há pouco tempo estava ao meu lado no mesmo clube onde fomos muito felizes juntos e com muitas conquistas.

Jamais será da minha índole ser um atleta maldoso, dentro de casa e da minha família sou referência para meus filhos e sobrinhos que sonham em ser jogadores um dia. Peço desculpas pelo lance e agradeço aos meus companheiros que correram incansavelmente por mim e pelo nosso objetivo que era a classificação”, escreveu o camisa 27.

Uma publicação compartilhada por BH (@b.henrique)

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorClima hostil? Jogadores do Flamengo fazem a festa na Neo Química após classificação para final da Copa do Brasil
Próximo artigoDaronco ignora pênalti para o Flamengo contra o Corinthians e Nação critica: “Assalto”