Com retornos importantes, Flamengo está escalado para a semifinal da Copa do Brasil - veja o time

O Flamengo está escalado para enfrentar o Corinthians no segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil, neste domingo (20), às 16h, na Neo Química Arena. A equipe Rubro-Negra tem a vantagem do empate por ter vencido na ida por 1 a 0.

Pulgar, De La Cruz e Gerson, que foram ausências no clássico contra o Fluminense na quinta-feira por desgaste na Data FIfa, retornam ao time titular. Filipe Luís também promove as voltas de Arrascaeta e Alex Sandro, que começaram o Fla-Flu no banco.

No setor defensivo, Léo Ortiz volta para a zaga e faz dupla com Léo Pereira. Com isso, Fabrício Bruno começa no banco. Portanto,  a formação é a mesma que iniciou o confronto na ida, que inclusive marcou a estreia de Filipe Luís como treinador.

Escalação do Flamengo

Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

 

Como chega o Corinthians

O técnico Ramon Dìaz não pode contar com a sua principal contratação da temporada. Isso porque, o atacante Memphis Depay, que marcou um golaço na vitória da equipe sobre o Athletico-PR na quinta-feira, não foi inscrito a tempo para disputar a Copa do Brasil.

O holandês foi anunciado pelo Corinthians no dia 9 de setembro, justamente a mesma data em que se encerrou o prazo de inscrição para o torneio. O clube alegou que teve problemas com o fuso horário para o recebimento dos documentos da Federação Espanhola, mas a CBF não flexibilizou a situação para que o clube pudesse inscrever o reforço.

Escalação do Corinthians

Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Charles e Rodrigo Garro; Talles Magno, Romero e Yuri Alberto.

 

Atlético-MG aguarda na decisão

Quem passar terá pela frente o Atlético-MG na final. No sábado (19), em São Januário, o Galo arrancou o empate de 1 a 1 contra o Vasco, aos 37 minutos do segundo tempo, em belo chute de Hulk. O resultado foi suficiente para a equipe avançar, isso porque, na ida, a equipe mineira havia vencido por 2 a 1.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorEscalação do Flamengo: Filipe Luís confirma volta de titulares
Próximo artigoCorinthians e Flamengo divulgam escalações para semifinal da Copa do Brasil; veja os times