Guilherme Arana ‘ameaça’ surra em ex-jogador do Flamengo após classificação do Atlético-MG

O Atlético-MG empatou com o Vasco por 1 a 1 neste sábado (19), em São Januário, e avançou à final da Copa do Brasil devido ao placar agregado. Após a partida, o lateral Guilherme Arana, do clube mineiro, tirou sarro e ‘ameaçou’ chamar o ex-zagueiro Lúcio para bater em Roger Flores, ex-jogador do Flamengo e atualmente comentarista da Grupo Globo.

Roger Flores, continua falando m**** que vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete”, disse Guilherme Arana logo após a classificação do Atlético-MG, no Instagram. A publicação rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e chegou a outras torcidas.

Roger Flores esteve presente na transmissão do jogo entre Vasco e Atlético-MG. Assim, o ex-jogador e atual comentarista do Grupo Globo fez alguns comentários sobre Guilherme Arana. No entanto, o lateral não gostou. Além disso, familiares do atleta do clube mineiro também postaram mensagens nas redes sociais.

Xinga mais, Roger. ‘Ah, tomou bolas nas costas’. Você que tomou bolas nas costas do Falcão, seu arr##. Chupa, Roger Flores. Nunca ganhou nada. É Série B que você ganha. Ganhou a Série B e bolas nas costas — disse um dos familiares de Guilherme Arana, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Citado por Guilherme Arana no Instagram, Roger Flores e o zagueiro Lúcio, ex-Seleção Brasileira, tiveram um desentendimento. Na ocasião, durante um jogo do Brasil pelos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, o zagueiro deu uma cabeçada no ex-jogador do Flamengo após uma discussão.

Roger Flores teve uma passagem curta pelo Flamengo, em 2007, por empréstimo. O ex-meia foi negociado pelo Corinthians. Sendo assim, foram apenas 15 partidas com a camisa do Mais Querido. Nesse período, marcou dois gols. O ex-atleta não conquistou títulos com o Mengão.

Já classificado para a final, Guilherme Arana e o Atlético-MG aguardam o adversário da decisão. Isso porque, Flamengo e Corinthians medem forças neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Mais Querido tem a vantagem devido ao 1 a 0 aplicado no primeiro jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorGabigol envia mensagem à torcida após derrota e mira a semifinal da Copa Betano do Brasil
Próximo artigoPresidente da Fifa confirma Inter Miami, de Messi e Suárez, no Super Mundial de Clubes 2025