Flamengo fecha clássicos do Brasileirão com mais pontos perdidos do que conquistados

O Flamengo voltou a tropeçar no Brasileirão e se distanciou ainda mais do sonho de conquistar o título. Além disso, com a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, nesta quarta-feira (17), o Rubro-Negro fecha os clássicos pelo torneio nacional de 2024 com mais pontos perdidos do que conquistados.

Vasco 1×6 Flamengo

Fluminense 0x1 Flamengo

Flamengo 1×1 Vasco

= 7 conquistados

Flamengo 0x2 Botafogo

Botafogo 4×1 Flamengo

Flamengo 1×1 Vasco

Flamengo 0x1 Fluminense

= 11 perdidos

Somando 15 vitórias em 29 jogos disputados do Brasileirão, o Flamengo aparece na quarta colocação na tabela da competição. Vale destacar que com a derrota para o Fluminense, o time rubro-negro perdeu a chance de se aproximar dos três primeiros colocados.

Agora, o Flamengo volta a jogar novamente pelo torneio nacional por pontos corridos no dia 26 de outubro, contra o Juventude, pela 31ª rodada da competição. Sendo assim, a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

ANTES, PORÉM…

Antes de voltar a pensar no Brasileirão, o Flamengo tem compromisso pela Copa do Brasil. Na Neo Química Arena, o Mengão enfrenta o Corinthians no próximo domingo (20), pela volta das semifinais do torneio mata-mata. Vale destacar que os comandados de Filipe Luís lutarão por vaga na grande final, e venceram a ida por 1 a 0.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla o Coluna do Fla deixará a Nação muito bem informada de cada detalhe sobre o Flamengo em mais um duelo em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Esse BH está uma vergonha, simplesmente o cara erra tudo. Foi só renovar. O pior é que com o LIlGABI que tbm não acerta nada, tem obtuso nessa Diretoria querendo repetir o erro e renovar. Se o cara não joga nada, precisando mostrar serviço, imagina depois de uma estabilidade e um aumento de salário por 3 anos. Essa Diretoria realmente se supera na falta de profissionalismo. O feito dessa Diretoria foi formar um time com folha salarial de 30 milhões mensais que não ganha nem de velhos na zona de rebaixamento. Mais um ano perdido. FORA BRAZ. FORA LANDIM.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFilipe Luís irá barrar Ayrton Lucas, Fabrício Bruno no Flamengo e manterá Gabigol contra o Corinthians
Próximo artigoMano Menezes destaca que Fluminense foi superior e mais efetivo que o Flamengo no clássico