Filipe Luís irá barrar Ayrton Lucas, Fabrício Bruno no Flamengo e manterá Gabigol contra o Corinthians

Treinador flamenguista sabe que precisa chegar à final da Copa do Brasil para buscar um grande título na temporada

Filipe Luís não foi bem no FlaxFlu

Filipe Luís conheceu a primeira derrota sob o comando técnico do Flamengo e foi logo em um clássico. A equipe até começou bem, sufocando o adversário, finalizando e tomando conta das ações. 

Mas, na segunda etapa, o técnico Mano Menezes colocou Arias pelo lado direito e conseguiu fazer dois gols começando nesse setor. Ayrton Lucas foi muito mal, assim como Allan, nos dois gols sofridos.

Domingo teremos mudanças na Copa do Brasil

Domingo (20), é o jogo mais importante do ano. É a segunda partida da semifinal da Copa Betano do Brasil, contra o Corinthians, e uma eliminação pode determinar um ano de fracasso do CRF.

Alex Sandro jogador do Flamengo durante partida contra o Peñarol pela Libertadores 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Para essa decisão, Filipe Luís irá barrar Ayrton Lucas, para a entrada de Alex Sandro, Fabrício Bruno para o retorno de Léo Ortiz na zaga e Allan para a volta de Pulgar

Gabi mantido entre os 11 iniciais

Apesar das críticas, Gabigol será mantido de titular. O camisa 99 vem fazendo jogos abaixo, mesmo após a chegada do novo técnico, e as críticas em torno do seu futebol aumentam a cada jogo ruim. 

O ponto positivo é que Gerson volta, ele que é o pilar do meio de campo flamenguista e tem sido um dos principais responsáveis para a engrenagem do time durante todo o ano. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorMatheuzinho promete clima hostil contra Flamengo na Copa do Brasil
Próximo artigoFlamengo fecha clássicos do Brasileirão com mais pontos perdidos do que conquistados