Flamengo coloca fim na novela Hugo Souza e goleiro já sabe onde irá jogar

Goleiro tem se destacado nesta temporada e a direção flamenguista bateu o martelo quanto ao seu futuro

Hugo já sabe

A situação de Hugo Souza vem ganhando o noticiário há alguns dias. O grande problema é realmente sobre o futuro definitivo do goleiro, cujo seu contrato de empréstimo termina em dezembro junto ao Corinthians

O Flamengo, por sua vez, não aceitou o fiador apresentado pelo Corinthians e gerou um incômodo por parte dos paulistas. A direção Rubro-Negra bate o pé e não aceita o negócio nessas condições. 

Futuro depois de domingo

O retorno do Hugo ao Flamengo foi discutido, mas pelo menos nesse momento, é tido como 0 chance de acontecer e alguns motivos foram revelados. O Corinthians resolveu a posição após as saídas de Cássio e Carlos Miguel

O valor é baixo, apenas 800 mil euros. Convertendo em nossa moeda, isso gira em torno de R$ 4,8 milhões. No mercado, não existiria nenhum goleiro de destaque por esse valor. 

Veja também

Carlinhos irá deixar o Flamengo e provável destino chama atenção da Nação 

Atrito interno

Os dirigentes flamenguistas estão dificultando ao máximo para só sacramentar essa venda depois de domingo (20), dia em que os dois times se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil. 

A equipe do Mengo venceu por 1 a 0 no Maracanã e tem vai com essa vantagem para Neo Qumíca Arena. Assim, o Timão terá que pagar cerca de mais 500 mil para colocar Hugo nesta partida. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo x Fluminense: Rossi não sofre finalização do rival há 270 minutos
Próximo artigoCandidato à presidência do Flamengo, Dunshee fala sobre Gabigol e não descarta permanência