Permanência de Filipe Luís do Flamengo depende de 2 meses, diz PVC

O Flamengo vai eleger um novo presidente em pleito marcado para 9 de dezembro. O futuro de Filipe Luis será debatido

Futuro no Flamengo

Felipe Luís tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025, mas a sua permanência para a próxima temporada ainda não está certa. O comandante terá que esse provar nesses próximos meses.

A reta final da temporada somada à eleição do Flamengo serão decisivas para o futuro de Filipe Luís. O colunista Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira, foi quem informou a situação no UOL Esporte.

Segundo PVC, Filipe Luís depende dos dois próximos meses parar firmar sua continuidade no cargo. Isso porque ele já tem um aval da gestão comandada por Landim, mas precisa conquistar os demais.

Filipe fica?

O Flamengo vai eleger um novo presidente em pleito marcado para 9 de dezembro. Ainda não dá para gravar quem seria o favorito a ganhar o pleito pelos próximos três anos. Algumas alas não estão confiantes no projeto do novo técnico.

“O Filipe Luís vai botar um trevo na cabeça do novo presidente, seja ele da situação ou oposição, porque se o Filipe Luís for campeão brasileiro ou da Copa do Brasil é um cenário, senão é outro cenário”, afirmou ele.

Veja também

Flamengo tem saídas de Varela, Erick Pulgar e +2 em alerta para 2025 

2 meses

O jornalista terminou a sua fala sobre o treinador do Mengão afirmando que ele será um grande técnico. No entanto, ainda terá que se provar muito nesses próximos dois meses para ter o seu cargo garantido.

“Eu já disse aqui no De Primeira que o Filipe Luís vai ser um grande técnico, e o futuro desse grande técnico não pode depender desses dois meses, mas depende, a gente sabe que depende”, concluiu Paulo Vinícius Coelho

Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFla x Flu: Filipe Luís faz sua estreia em clássicos contra rival que mais puniu
Próximo artigoFlamengo divulga imagem do futuro estádio e revela capacidade