Marcos Braz revela se vai permanecer no Flamengo em 2025

Enquanto o Flamengo não entra em campo devido à pausa para a disputa da Data FIFA, os bastidores do clube rubro-negro seguem agitados. Isso porque, as eleições se aproximam, e os candidatos estão lançando as chapas. Nesta segunda-feira (14), Marcos Braz confirmou que não vai continuar no Mais Querido, durante evento de Rodrigo Dunshee, candidato da situação.

Estou completando um ciclo de seis anos no Flamengo. Em 2019, eu disse que sairia junto com Rodolfo Landim, quando ele deixasse a presidência, e eu também sairia. Acho que completei um ciclo, que, até o momento, inclui três Campeonatos Brasileiros — sendo um em 2009 —, duas Libertadores, uma Recopa, que foi o primeiro título internacional do Flamengo no Maracanã, duas Supercopas do Brasil e quatro estaduais — disse Marcos Braz, durante evento no Jockey Club, na Gávea.

Eu acho que, tirando as covardias que foram feitas durante este processo eleitoral, os números me absolvem, porque eles estão ao meu favor. E, claro, estamos disputando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Por fim, eu não vou continuar no futebol do Flamengo. Não é por nada, mas acredito que meu ciclo está completo. Acho que devemos respeitar os ciclos — concluiu.

Dessa forma, Marcos Braz permanecerá como vice-presidente de futebol do Flamengo até dezembro deste ano, quando se encerra o mandato do atual presidente Rodolfo Landim. Vale mencionar que, além do cargo no Mais Querido, o profissional também não irá exercer a função de vereador do Rio de Janeiro, já que não conseguiu ser reeleito.

Assim sendo, o Flamengo tem eleições agendadas para o dia 9 de dezembro, na Gávea, sede social do clube rubro-negro. Com isso, os sócios rubro-negros poderão votar das 8h às 21h (horário de Brasília) e eleger o próximo presidente, que irá permanecer entre 2025 e 2027.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorApós recusa do Flamengo, Corinthians corre atrás para convencer o Rubro-Negro a vender Hugo Souza
Próximo artigoFilipe Luís usa experiência como lateral para ajudar Ayrton Lucas e Alex Sandro no Flamengo