Diego Ribas e Cristiane marcam e time de Zico goleia o de Tite no Futebol da Esperança

Sem futebol, com o calendário paralisado pela Data Fifa, os torcedores acompanharam um domingo (13) de “Futebol da Esperança”, do renomado projeto Criança Esperança. Os primeiros dois gols do confronto foram marcados por flamenguistas: Diego Ribas e Cristiane.

O time azul goleou o time amarelo, por 5 a 1. Na beira do campo, o encontro também foi de figuras relacionadas ao Flamengo, mas de contextos diferentes. Tite saiu recentemente após muita pressão da Nação pela não identificação com o estilo de jogo do técnico. No comando da equipe vencedora, Zico, maior ídolo da história do Mengão, viu figuras flamenguistas decidindo ainda no início.

Zico, Diego Ribas, Cristiane e mais: veja onde assistir ao Futebol da Esperança

Cristiane é a craque do time feminino do Flamengo e participou do jogo festivo, organizado e televisionado pela TV Globo para receber doações de todo o Brasil para o Criança Esperança. A artilheira do Mengão mandou um balaço para o gol e mostrou personalidade, com um chute muito forte que dificultou a defesa do goleiro.

O segundo gol foi de Diego Ribas, que entrou no decorrer no segundo tempo. Na pequena área, Diego aproveitou para deixar a sua marca e se uniu a Cristiane como um dos nomes rubro-negros da festa a marcar para o time comandado por Zico.

Outros ex-Flamengo participaram do Futebol da Esperança

Além de Diego Ribas, Zico, Cristiane e Tite, outras personalidades participaram do evento. Emerson Sheik, Edilson Capetinha, Zé Roberto são outros nomes que também atuaram pelo Flamengo e estiveram no Futebol da Esperança.

Além disso, Roger Flores e Denilson, que também chegaram a atuar pelo Mengão, também jogaram. Denilson, inclusive, fez o único gol do time amarelo, marcando um golaço de fora da área.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPróximos jogos do Flamengo incluem clássico contra Fluminense e semifinal da Copa do Brasil
Próximo artigo‘Flamengo’ brilha, e Zico humilha Tite em jogo no estádio do Corinthians