Totói e Guto chegam ao RJ e são surpreendidos com presentes do Flamengo

Se Totói e Guto pensaram que ficariam sem o presente do Flamengo, dado no dia das crianças a todos os filhos de jogadores do Mengão, se enganaram. Os pequenos rubro-negros nunca deixaram de torcer para o Mais Querido, e por isso, o clube não podia deixar de enviar o presente para os filhos de Everton Ribeiro.

Ainda que o craque tenha deixado o clube após o final da última temporada, os filhos de Everton Ribeiro sempre se mostraram flamenguistas, principalmente Totói, que cantou o hino do clube na apresentação do pai ao Bahia e frequenta os vestiários do Mengão quando o atual time do pai encontra o Mais Querido em campo.

5 sinais de que Totói, filho de Everton Ribeiro, ainda é Flamengo

O Rubro-Negro deu motos de brinquedo personalizadas com as cores e o escudo do Mengão aos filhos dos atletas. Chegando no Rio de Janeiro, as crianças se depararam com a grata surpresa do Flamengo, e Marília Nery, esposa do craque, não deixou de compartilhar o momento.

A mulher do jogador lembra o título recebido pelo filho no Flamengo por conta de seu fanatismo e faz questão de destacar a felicidade dos filhos por conta do presente enviado pelo Flamengo.

Totói ganhou título de Sócio Honorário do Flamengo

O título de Sócio Honorário ao qual Marília Nery se refere aconteceu em agosto. O presidente Rodolfo Landim decidiu dar o título a Totói, filho de Everton Ribeiro, depois da criança tanto aparecer apoiando o Mengão, criando grande identificação com a Nação.

“O presidente do Flamengo tem o direito, por estatuto, de nomear dez sócios honorários por ano. Isso dá a esses sócios o direito de frequentar a Gávea pelo resto de suas vidas. O Totói, filho do Everton Ribeiro, vai ganhar o título de sócio. Ele é demais, ele é muito Flamengo, ele é a cara da nossa torcida”, afirmou Landim na época.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo tem trunfo para se aproximar da disputa do título do Brasileirão
Próximo artigoPróximos jogos do Flamengo incluem clássico contra Fluminense e semifinal da Copa do Brasil