Uma situação complicada viveu o Flamengo durante o primeiro tempo na partida contra o Internacional pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã. Nada mais, nada menos, do que Giorgian De Arrascaeta e Luiz Araújo sentiram as coxas esquerdas e deixaram o gramado para Victor Hugo e Everton Ribeiro entrarem, respectivamente.
”Ambos já iniciaram tratamento e vão realizar exames”, comunicou o Fla, via assessoria de imprensa.
Primeiro, em uma tentativa de contra-ataque do Flamengo, a bola foi lançada para o ataque e Arrascaeta tentou esticar sua perna para recuperar a posse para o Mengão em disputa com o volante Bruno Henrique. Todavia, o uruguaio do Mais Querido levou a pior. O jogador inclusive tentou continuar dentro de campo e deu alguns piques de corrida. Entretanto, não aguentou e pediu para ser substituído para entrada de Victor Hugo.
Leia também: Escalação: Flamengo confirma equipe que enfrenta o Internacional
Por outro lado, o lance com Luiz Araújo foi na reta final do primeiro tempo. Aos 33, o atacante do Mengão tentou driblar De Pena, mas a bola acabou saindo de seu controle na corrida. Logo após parar de correr, o atacante rubro-negro fez uma ‘cara feia’ e também puxou sua coxa esquerdo. Resultado: saiu para entrar o experiente Everton Ribeiro.
Arrascaeta e Luiz Araújo preocupam Flamengo
Para a próxima rodada do Brasileirão, Arrascaeta e Luiz Araújo viraram dúvidas. O Mengão visita o Botafogo, líder do torneio. Pode ser um grande chance para o Flamengo diminuir a distância diante do rival. Vale lembrar que nos dias 17 e 24 de setembro, o Mais Querido tem a final da Copa do Brasil para disputar contra o São Paulo. Arrascaeta jogou 13 dos 14 jogos no segundo semestre do Fla. Além disso, participou de 12 dos últimos 19 gols.
Fonte: Mundo Rubronegro