Gabigol se declara ao Flamengo: "É o time que eu amo, espero poder bater mais 300 jogos"

PAULO COSTA: O Flamengo promoveu uma bela ação de Dia das Crianças com uma coletiva de pequenos Rubro-Negros e o ídolo Gabigol. Na ação, o atacante respondeu perguntas e, em uma delas, revelou a sensação de atingir a marca de 300 partidas com o Manto Sagrado e se declarou ao clube.

Você precisa saber

  • Gabigol se declara ao Flamengo e comenta sobre os 300 jogos pelo clube
  • Atacante também revelou quais são os melhores amigos que fez no Flamengo
  • Gabigol vê futuro na moda e na música quando parar de jogar

“Sensação enorme (de fazer 300 jogos). Como todo mundo sabe, eu sou da base do Santos, e hoje eu tenho mais jogos pelo Flamengo do que pelo time que eu comecei a jogar. Então, realmente, o Flamengo é um time especial, é um time que eu amo. Espero bater mais 300 jogos. Tem sido muito especial todos os momentos com a camisa do Flamengo, o apoio da torcida comigo, o carinho que eu sinto dentro e fora de campo. Espero poder transformar isso em títulos e gols”, disse Gabigol.

Gabigol se declara ao Flamengo: "É o time que eu amo, espero poder bater mais 300 jogos"

Gabigol em ação de Dia das Crianças no Flamengo – Foto: Reprodução / FlaTV

Melhores amigos que fez no clube

No Rubro-Negro desde 2019, Gabigol teve ao seu lado diversos companheiros que passaram e que ainda permanecem no Flamengo. Ainda na “coletivinha”,  o jogador comentou que seus melhores amigos no clube foram alguns que já se aposentaram e outros que ainda estão em atividade.

“Estou aqui já há seis anos, fiz vários amigos. Alguns dos meus melhores amigos já aposentaram. Agora, um deles é meu treinador, e isso tem mudado bastante. Mas, para citar alguns, acho que é o Fili (Filipe Luís), Diego Ribas, Diego Alves, o Arrascaeta que ainda está aqui, o Bruno Henrique, que a gente joga há praticamente sete anos juntos, porque estivemos no Santos também. Então tenho bastante amigos de longo tempo”, revelou.

Gabigol se declara ao Flamengo: "É o time que eu amo, espero poder bater mais 300 jogos"

Bruno Henrique, Diego Ribas e Gabigol pelo Flamengo em 2019 – Foto: Reprodução

Futuro na moda e na música

Questionado ainda sobre o que pensa quando se aposentar, apesar de ter 28 anos e ser bastante novo para a profissão, Gabi abriu o jogo sobre o gosto pela moda e a música, e deixar no ar que seu futuro quando parar de jogar talvez esteja nesses dois segmentos.

“Está um pouco cedo para pensar nisso, procuro sempre pensar no dia a dia, me dedicar ao máximo no futebol, para quando eu parar estar bem tranquilo e poder trabalhar em alguma coisa que eu gosto. Gosto muito de moda, gosto muito de música, gosto muito de futebol também. Com certeza, como o Filipe Luís não vai ser (treinador). Mas acho que alguma coisa no mundo artístico eu gosto bastante. O que, eu ainda não sei, mas gosto de muitas coisas como essas.”

Gabigol se declara ao Flamengo: "É o time que eu amo, espero poder bater mais 300 jogos"

Gabigol em evento do Tardezinha, do cantor Thiaguinho – Foto: Reprodução/ Youtube Thiaguinho

Situação contratual

O jogador tem situação indefinida no clube. O contrato do jogador termina em dezembro mas ainda há impasse sobre renovação. A diretoria ofereceu uma valorização salarial mas apenas com um ano de vinculo.

O atacante, por sua vez, deseja um tempo maior de contrato. A saída de Tite e a chegada de Filipe Luís pode ser determinante para Gabigol renovar o contrato com o clube.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorGabigol deseja alcançar marca especial pelo Flamengo de Filipe Luís: “Eu espero…”
Próximo artigoFlamengo supera o Vasco e estreia com vitória no NBB