Corinthians deve colocar multa em Hugo 10 vezes maior que o Flamengo

Apenas emprestado ao clube, o Corinthians notificou o Flamengo nesta quinta (10), que irá exercer a compra em definitivo de Hugo Souza. Rendendo ao Mengão 800 mil euros, cerca de 5 milhões de reais, o time paulista planeja colocar uma multa dez vezes maior sob o goleiro, em relação a atual estipulada pelo Rubro-Negro.

Podendo apenas assinar um novo contrato apenas em janeiro de 2025, mesmo sendo comprado em definitivo, Hugo já tem um tamanho de vínculo e até sua multa possivelmente definida, segundo o jornalista Cosme Rímoli.

Flamengo Agora: Seleção Brasileira, Corinthians e Fluminense

Rímoli afirma que a ideia do Corinthians é oferecer um contrato de cinco anos, com multa de, no mínimo, 50 milhões de reais, ou seja, dez vezes maior a que o Flamengo impôs sobre o time paulista pelo goleiro.

Garantias ainda travam negócio entre Flamengo e Corinthians por Hugo

Mesmo que o Corinthians já tenha avisado o Flamengo sobre o interesse em exercer a opção de compra de Hugo Souza, a forma de pagamento dos paulistas e garantias exigidas pelo Mengão ainda travam a negociação.

O Corinthians não deseja fazer o pagamento dos cinco milhões por Hugo à vista. Assim, visando se proteger de uma possível dívida dos corintianos e calotes, o Rubro-Negro exige que o time apresente garantias que sejam aceitáveis, para ter o arqueiro em definitivo.

A diretoria do Fla entende que o Corinthians não tem dinheiro para exercer a compra, necessitando, assim, de um acordo. As garantias pedidas pelo Flamengo ainda se remetem a curto prazo, ou seja, o pagamento de um valor, como espécie de sinal.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEverton Cebolinha se irrita, promete ir à Justiça e quebra silêncio após notícias sobre fim do casamento
Próximo artigoLuiz Araújo comunica Filipe Luís no Flamengo decisão sobre futuro após proposta do Catar