Gabigol vira sonho de consumo de clube da Série B para 2025

Gabigol voltou a ganhar espaço com Filipe Luís no Flamengo, mas seu futuro na Gávea ainda é uma incógnita. O contrato do centroavante se encerra em dezembro e uma renovação ainda não está sendo discutida entre as partes. Quem observa tudo isso de perto é o Santos, equipe onde Gabi nasceu para o futebol. Além do Mengão, apenas na Vila Belmiro que o atacante jogou no Brasil.

A diretoria do Santos tenta elaborar uma estratégia de marketing para atrair parceiros que possam ajudar o clube paulista a pagar os salários de Gabigol. O Santos trabalha com a informação de que o ídolo do Flamengo quer receber R$ 2 milhões por mês. Entretanto, a alta cúpula santista sabe que o acordo só pode ter chances de acontecer se o clube deixar a Série B em 2024. A informação é do site Meu Peixão.

Denílson cita 2 obstáculos para Gabigol renovar com o Flamengo

Com duas passagens com a camisa do Santos, Gabigol fez 206 jogos e marcou 83 gols. Em títulos, levantou o Paulistão de 2015 e 2016. Por outro lado, no Flamengo, Gabriel Barbosa tem quatro Cariocas, dois Brasileiros, duas Libertadores, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Gabi chegou em 2019, participou de 300 jogos e anotou 157 gols.

Flamengo tem cautela, mas ainda trabalha com possibilidade de renovar com Gabigol

Gabigol deseja um contrato longo com o Flamengo, mas o Rubro-Negro adota cautela e tentou convencer o atacante a topar um novo compromisso de um ano. Entretanto, Gabi recusou. O vice de futebol Marcos Braz cravou que o jogador quer permanecer na Gávea.

“Eu tenho certeza que ele quer ficar, ele ainda não assinou com nenhum time. Se o Flamengo também não comunicou que não o quer, deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta”, disse Braz após a vitória do Flamengo sobre o Bahia, partida em que Gabigol foi titular com Filipe Luís.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorBrasileirão: Flamengo divulga venda de ingressos para jogo contra o Fluminense
Próximo artigoFilipe Luís toma decisão sobre seu futuro de forma antecipada e não voltará para o Sub-20