‘Ele descontou com um soco’: torcedores repercutem drible de Michael

Após período lesionado, Michael retornou aos gramados nos últimos jogos do Flamengo com Filipe Luís. O jogador entrou no decorrer das partidas para começar a readquirir seu ritmo de jogo. Um dos lances insinuantes de Michael foi em cima de Santiago Arias, lateral-direito colombiano, e o Flamengo fez questão de publicar o lance nas redes sociais.

Michael corta para o meio e induz Arias e acreditar no seu chute, mas corta de volta para o pé direito e deixa o estrangeiro na saudade para tentar o cruzamento em seguida. A linda jogada repercutiu na página do clube, mas os comentários chamaram atenção.

Gerson explica por que deixou Alcaraz bater pênalti contra Bahia

Isso porque Santiago Arias é o mesmo jogador que foi expulso no fim da partida após revisão do VAR, que assinalou pênalti para o Flamengo, convertido por Charly Alcaraz. Os torcedores comentam na publicação do clube que esse lance do drible de Michael motivou a agressão de Santiago Arias.

Em disputa de bola na parte final da partida e com o Bahia já entregue e derrotado, Santiago Arias aproveitou a proximidade com o atacante do Flamengo para soltar a mão fechada no rosto do atacante do Flamengo, de costas para o defensor na jogada. O pênalti foi assinalado da hora, mas o VAR precisou chamar o árbitro para a revisão da jogada, indicando o cartão vermelho.

“Se vingou” e “levou para o coração”: os comentários dos torcedores do Flamengo sobre drible de Michael em Santiago Arias

“Maluco se vingou com um soco”, escreve um torcedor.

“Ele levou pro coração, descontou esse lance no soco”, concorda Jossi.

“Depois disso o jogador do Bahia decidiu que não precisava jogar a próxima partida”, comenta Paulo.

“Justificativa do pênalti”, brinca Lidiane.

“O motivo do pênalti aí”, escreve Manoela.

Flamengo chega aos 51 pontos

A rodada foi quase perfeita para o Mengão, já que os concorres atrás do time tropeçaram: São Paulo, Internacional e o próprio Bahia, que era um rival direto. No entanto, só não foi melhor por conta de mais uma vitória do Botafogo.

Os botafoguenses venceram o Athletico, fora de casa, por 1 a 0, chegando aos 60 pontos e mantendo a distância de nove pontos para o Mais Querido. São nove pontos de diferença, mas o Fla ainda joga a partida atrasada com o Internacional no dia 30 de outubro, podendo encurtar para seis e se colocar na briga pelo título.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFluminense tem 2 desfalques confirmados para jogo com Flamengo, pelo Brasileirão
Próximo artigoTransmissão flagra recado de Rogério Ceni para Gerson antes de jogo do Flamengo