Covardia! Jogador do Bahia dá soco no rosto de Michael e revolta torcedores do Flamengo

O Flamengo superou o Bahia por 2 a 0 (gols de Ayrton Lucas e Alcaraz), neste sábado (05). Pouco antes do apito final na Arena Fonte Nova, quando o Rubro-Negro já ia vencendo por 1 a 0, uma cena lamentável: Michael levou um soco no rosto do jogador do time baiano Santiago Arias.

Aos 53 minutos do segundo tempo, Michael e Santiago Arias disputaram a bola dentro da área do Bahia. No entanto, na sequência da jogada, o atleta colombiano deixa o braço intencionalmente no rosto do atleta rubro-negro.

Árbitro da partida, Rafael Rodrigo Klein estava em cima do lance e imediatamente marcou pênalti para o Flamengo e aplicou cartão amarelo em Santiago Arias. Entretanto, após analise do VAR, o lateral direito do time baiano recebeu cartão vermelho. A penalidade máxima, inclusive, foi cobrada por Alcaraz.

Uma publicação compartilhada por Coluna do Fla | Flamengo (@colunadofla)

Com a vitória, o Flamengo vai para a Data-FIFA na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. O Rubro-negro volta a campo no dia 17 de outubro, para enfrentar o Fluminense, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Já o Bahia fica na sétima colocação, com 45 pontos. A equipe de Rogério Ceni volta a atuar no dia 18 de outubro, diante do Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

Antes de voltar a campo pelo Brasileirão, o Flamengo terá 12 dias livres de jogos. Isso porque, por conta da Data FIFA de outubro, o calendário ficará paralisado. Ou seja, Filipe Luís terá tempo para preparar o time rubro-negro para o clássico contra o Fluminense.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo domina o Bahia e vence por 2 x 0 na Fonte Nova – veja os gols da partida
Próximo artigoAlcaraz cita Gerson e se diz emocionado com gol pelo Flamengo